segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje

Hoje preciso de um abraço para simplesmente dizer quem sou.

Hoje precisava segurar tua mão bem forte e dizer tudo que sinto.

Hoje precisava do teu corpo no meu corpo.

Hoje precisava dos teus olhos olhando meus olhos

E falando coisas que preciso ouvir.

Hoje preciso amanhecer sentido teu cheiro do meu lado

Olhando seu rosto e desejando que o dia não acabasse.

Hoje preciso beijar tua boca... Preciso sentir teu gosto.

Hoje preciso que me aperte mais e não queira me soltar

Hoje, hoje eu preciso andar de mãos dadas com você.

Trocar palavras bobas e dizer que te amo.

Hoje você é necessário e é urgente.

Sinto tua falta. Meus olhos sentem falta de te ver.

Ver seu sorriso gostoso. Seus olhos que amo. Você é linda



As fotos amarelaram meu bem.

As lembranças não saciam mais.



Sinto falta da tua voz ao telefone, dizendo que pensa em mim.

Sinto falta das noites que simplesmente te olhava e me apaixonava.

Sinto falta

Sinto falta das canções que não dançamos, dos beijos que não demos, do amor que não vivemos.

As fotos amarelaram meu bem

As lembranças não saciam mais.



Hoje preciso do teu amor escrito em cartas perfumadas

Hoje preciso de ti, preciso que me ame e me queira seu.

Hoje ta tudo frio, ta tudo chato desde o dia que você partiu.

As luzes apagaram e eu não te vejo mais.



3 comentários:

Voando com Borboletas disse...

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!"

Seu texto me trouxe à mente a música do Jota Quest.
Percebo que o amor dói dentro de você.Isso não é bom. É normal doer por um tempo, mas por muito tempo pode abrir uma ferida que te destrói...pense nisso!
Uma ótima semana pra vc meu lindo!! E essa semana faça vc feliz!!!!
Bjs
Borboleta

Chocolates Belmira disse...

lindo!
saudadessssssssssss

Anônimo disse...

Quanta dor num um único texto!
Espero que essa dor já tenha te deixado... e que esteja muito bem hoje.
Já senti uma dor parecida... e foi a dor mais doída da minha vida... mas um dia psssou!