segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pensando em você nesta noite

Toda noite em meu silêncio eu penso em escrever algo que faça reduzir a distância. Que seja justificativa para todas as nossas dúvidas, medos e vergonha.
É engraçado que esperamos a grande chance de dizer eu te amo, mas nao arriscamos o suficiente para dizer e acabamos perdendo o olhar. O rumo certo das palavras que em tristezas e alegrias se formaram na escuridão das nossas vidas.
Faz frio esta noite. Onde posso te encontrar? Onde eu encontro o acaso dos nossos sentimentos?
O que mais pesa nesta noite, além a falta que você faz, são as incostâncias das nossas vidas. Importamos com problemas demasiadamente pequenos e não damos valor necessário ao amor que dizemos ter. É neste frio e esquecido sentimento que nos frustramos. Você intensa, eu dúbio.
Agora sentando nesta cadeira fria, nesta noite fria, deste acaso frio me refiro a você com uma saudade dolorosa e fria. Você espera mais de mim e eu espero menos de você. Menos inquietação. Será que esta frase esta certa? tomara que não.
Acho que vou tentar me levantar dessa cadeira e ir ao nosso mundo surreal, mas está tudo frio e escuro. O futuro é escuro.
Precisamos voar mais alto e ultrapassarmos esta etapa e chegar ao amadurecimento. Temos asas para isto. Será que elas funcionam? Quem quiser saber vai ter que pular do penhasco e arriscar tudo o que tem ou ficar o resto da vida em uma mediocre e indesejável cadeira fria em uma noite fria, com mãos frias e coração esfriando.
Toda noite eu penso em te escrever. Escrever palavras que possam dizer mais pra mim e pra você do que para qualquer outro arauto. Mas acho que sou insuficiente. Insuficiente é o que escrevo nesta cadeira fria. Então largo tudo, todas as minhas aspirações e me projeto ao real e lá encontro você entrando pela minha loucura e tentando aceitar que a vida nao é feita por ações enaltecidas( estas podem ser forjadas ou manipuladas) mas por sentimentos de que eu te amo ( eu ainda te amo) possam ser expresso em açoes do beijo, dos olhos, das mãos...
Esta noite esta fria e a música é a mesma porque eu ... "Eu preciso de você como a flor precisa de chuva.Você sabe, eu preciso de você. Acho que vou começar tudo de novo. Você sabe, eu preciso de você.Como o inverno precisa da primavera Você sabe, eu preciso de você.Eu preciso de você..."
A noite esta indo embora e agora da cadeira fria e vejo o sol nascendo. Raios de esperança que entram e invadem este lugar frio. Asssim como sol chegou, eu sei que você vai chegar ou eu vou estar ai.
Não me peça para ir dormir. Não me peça para fechar os olhos a sua entrada na minha vida.