quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL ?

Quem disse que seria fácil? Não, não é fácil sair da inércia sentimental e trilhar o caminho da tão sonhada felicidade, do amor, da reciprocidade. Não, não é fácil.
Construir uma vida sozinho é mais fácil do que dividir com outra pessoa, mas no final, lá no final da vida percebemos que dividir o amor, a solidão, a distância, o imprevisível,os carinhos, os medo, as inseguranças nos torna humanos e profundamente realizados em meio a tantas outras espécies de seres humanos vazios. Nós nos diferenciamos sim.
Voar sem asas. É isto que o amor faz com a gente.
Um dia observava sozinho da minha janela casais de mãos dadas e foi então percebi que a minha mão estava sozinha. Estava sozinha a minha alma. Estava sozinho o meu coração. Não havia sido roubado por nenhum outro coração. Minha mão estava fria e precisava de um calor, de um afeto, de uma segurança que só tem os que gostam de amar com intensidade. Descobri que não seria fácil escrever uma historia de amor em minha vida porque o tempo esfria todo o coração e todo o sentimento se transforma em um pesar profundamente compro missado com a necessidade de isolamento, e vencer isto é tarefa pra dois não para um. Decidiu meu coração amar você
Quem disse que seria fácil escrever eu te amo no para brisa do carro. Quem disse que seria fácil segurar na tua mão e sentir que não soltaria mais.
Quem escolhe viver um grande amor corre o risco de se machucar, de ter que escutar a mesma música todos os dias. Olhar fotografias a noite e beber vinho amargo.Quem escolhe viver um amor assim intenso vai ter que habituar-se a colher flores e arrancar espinhos. Não é fácil as vezes nos machucamos.
Quem disse que seria fácil vencer os gigantes e as suas armadas? Não é fácil.
Mas vencer a cada dia é um compromisso que assumimos com o outro e que nem mesmo as dificuldades podem diminuir as rosas, as cartas humedecidas em lágrimas de alegria e perfumes do corpo. Não pode diminuir o desejo do beijo dado, do abraço apertado e do eu te amo apaixonado. Não é fácil, mas é perfeitamente possível se você acreditar.
Eu acredito e Você?

segunda-feira, 29 de junho de 2009

AVALIAÇÃO DO SEU AMOR

Já acordou apaixonado e necessitado de um beijo e um abraço? De um cheiro no pescoço que diga mais que palavras faladas? Já acordou e pensou que se pudesse reescreveria sua historia, marcaria sua vida e falaria mais vezes Eu te amo?
Percebeu que não importa a verdade que diga, sempre haverá sombra da dúvida?
Já notou que o sentimento pode ser entendido de várias formas, assim como o que se escreve ou o que se fala?
Ja percebeu que não importa o quanto ame, nunca ninguém vai amar você como você quer ser amado, simplesmente porque não nos contentamos com um olhar apaixonado, com uma poesia dada, com uma declação de amor. Somos seres estranhos.
Hoje quando acordar e notar que seu amor é algo necessário em sua vida, diga isto a ele. Diga o quanto o ama, o quanto precisa do seu amor. Porque talvez o amanhã seja tarde demais e nunca consiga chegar.
Nunca num momento de raiva mande seu amor embora, porque ele pode aceitar e realmente ir e nao voltar mais.
Nunca desconfie do amor de alguem, ou Você acredita ou nunca viverá para saber se é verdade.
Nunca mate seu amor com palavras movidas pela raiva, pelo ciúme. Não se põe o Sol sobre a tua ira. Não se coloca quem te ama em dúvidas. Acredite.
Mudar de atitude não é demérito, mas mostra que o outro vale tanto que você investirá sua maneira de ser para tê-lo por perto. Que nem sempre agimos corretamente e palavras ditas sem pensar podem causar um estrago grande no coração seu e do outro.
Todos erramos. Todos cometemos erros. Mas não deixa que suas escolhas sejam feitas da boca pra fora, pode ser que amanhã seu coração cobre isto de você.
Quando falamos palavras que machuca, causamos feridas nas outras pessoas. E acredite, mesmo que seja perdoado você deixou uma cicatriz que vai ser lembrada para sempre. Então o melhor é controlar a ansiendade, assassina de sentimentos. Melhor é aprender com as lagartas que mesmo com toda feiura e perigo se tornam lindas borboletas. Melhor é escrever um hoje pequendo do que um futuro grande e ilusório. Melhor e dizer eu te amo do que vá embora. Melhor é compreender do que ser incompreensivo. Melhor é acordar com a necessidade de ser amado do que a dor de ter magoado alguém ou a si mesmo. Você nao se perdoaria.
Hoje acodei com vontade de amar, mas onde está o amor? Onde estão as palavras de carinho? Onde está?
Ame o máximo que puder. O mais intenso que puder, porque talvez a vida tire de você o seu amor antes mesmo que você pense. O tempo não é o mesmo para todos e a morte bate a porta mais cedo do que se pensa.
Reavalia-se sempre. Verifique o que você tem plantado no coração do seu amor.
Seja feliz com a sua vida e ame quem tem amado você.
Diga sempre eu te amo, pois amor nao tem cor, nem cheiro, nem gosto. Deve ser falado, demonstrado com carinhos especiais e surpreendente. Assim terá um Amor de verdade.