quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Erramos muito em nossas vidas e que muitas vezes nem sabemos por que erramos. O fato é que pagamos um preço alto pelos nossos erros e as conseqüências temos que carregar pelo resto das nossas vidas.
Confesso que errei muito nesta minha vida, mas muitas pessoas erraram comigo também e hoje eu sei que vou pagar um preço demasiadamente alto e lamentarei muito pelos erros que cometi e que cometeram comigo também.
A vida sempre me tirou coisas boas. Tirou-me uma pessoa maravilhosa no passado e eu entendi, perdoei a vida por isto. Tirou-me a esperança de montar um futuro e por algum tempo o amanhã trazia o medo de não amanhecer, eu também perdoei... Eu só não consigo entender porque meus erros são mais penosos, dolorosos e mais difíceis de perdoar. Morro a cada dia.
Magoei pessoas que não queria magoar e isto é terrível.
...Faltam palavras...
Eu queria apenas uma vida simples, um futuro simples, uma verdade simples, uma saúde simples, sonhos simples... Tantas coisas não vou ter na vida simples.
"Hoje eu pago os meus pecados por ter acreditado que só se vive uma vez"
Não desejo mais a vida.
Não quero levantar da minha cama.
Não quero entender as pessoas e suas verdades e razões.
Não quero pensar no amor que não tive e no beijo que jamais vou dar. Prefiro pensar que a vida é assim mesmo e eu, eu sou somente mais um e nada mais.
Não ligo o rádio.
Não ligo a tv.
Quero desligar do mundo que nada me deu e o pouco que tive joguei pela janela da tolice.
Defiro minha sentença: Sou culpado. Culpado de ter tentado vive o que não podia ter vivido. Culpado de amar quem não poderia amar. Culpado de tantas coisas que não posso dizer nestas linhas. Eu sei e isto basta.
Agora, aqui nesta escuridão de vida, me reporto às coisas que um dia me alegraram:
Seus olhos, seu sorriso, seu cabelo, sua voz dizendo coisas que jamais pensei em ouvi. Fotos foi o que tive e nada mais.
Encerro este texto e talvez encerre minha vida junto com ele, porque não quero outro lugar, outra estrada, outra forma.
Encerro na cabeceira da minha cama os erros que cometi e se eu não sou o que pensei que fosse só resta tentar ser diferente.
Peço perdão à vida e às pessoas que magoei, não tive a intenção.