sexta-feira, 8 de maio de 2009

HOJE TO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
OBRIGADO DEUS POR ME AMAR INCONDICIONALMENTE.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Certos dias

Tem certos dias que a gente tenta compreender a nossa vida e não é fácil não. Passamos pela felicidade de encontrar um olhar que nos olhe dentro dos olhos e nos diga que somos especiais. Passamos pela felicidade de seremos amado como uma canção que diga exatamente o que nosso coração deseja falar ou ouvir. Tem dias especiais.
Tem dias que a gente passa pela falta de compreensão e nossa mente nos reporta a um sentimento de vazio e aquela canção especial passa a ser companheira diária de solidão.
Não sabemos nada sobre o futuro de uma relação, mas passamos inevitavelmente ou pela felicidade de amar ou pela vulnerabilidade da solidão.
Mas seja como for é ótimo ser amado ou amar alguém. Estamos vivos em todos os sentidos, em todos os desejos, em todos os sonhos, em todos os medos, em todas as inseguranças, em todos os ciúmes necessários...
Tem certo dias de muita chuva.
Tem certos dias de muito sol.
Infelizmente nem tudo é exatamtente como a gente quer.
Tem dias que a gente tira o peso da dúvida em relação ao outro e passa a amá-lo como se fosse perfeito. Tem dias que tudo pesa e desmorona em decepção.
Tem dias de muito romance, tem dias de muita objetividade.
Tem dias que mandamos flores, tem dias que mandamos ir embora.
tem dias que choramos de emoção. Tem dias que choramos de raiva.
Tem dias que somos potencialmente sexuais. Tem dias que somos impotentemente sexuais.
Difícil entender a vida.
Ora rimos e dizemos EU TE AMO, ora choramos e não falamos nada, somos ouvintes desta palavras que nos toca o ponto mais central, o ponto mais frágil. O coração.
Tem dias que tenho compulsão por escrever, tem dias que quero sumir.
Estar nos braços dela, ou ela nos meus. Tem dias que quero. Há tempo que te quero.
Tem dias que suporto a distância, tem dias que morro de saudade.
Tem dias que sufoco a esperança, tem dias que vivo sem maldade.
Nada é tão difícil e complicado quando se ama. Nada é tão dualista quando encontrar respostas certas para definir o quanto a vida é dual sem você.
Tem dias demais dentro da saudade. Tem dias de menos dentro da esperança.
Certo que nem o tempo, nem a distância podem separar amor verdadeiro, passo a insistir em escrever a dualidade ou quem sabe a paradoxal maneira de viver e amar alguém.
Não que se busque a resposta única, mas que se diga quem sabe usando a frase do Roberto. "Dos amores que tive você foi o mais complicado e o mais simples pra mim".

Alexandro Candido

segunda-feira, 4 de maio de 2009

As vezes penso como seria bom ter você com tanta intensidade como eu desejo. Seria bom passar a mão no seu corpo e dizer em toques como te quero.
Quero-te como quem quer saciar a própria sede.
Quero-te como quem deseja viver a cada instante.

As vezes penso como seria bom beijar você delicadamente e intensamente. Seria bom beijar e dizer com beijo como sinto saudade de você.
Saudade que de desatina.
Saudade que me faz sonhar.

As vezes penso como seria beijar suas costas e descer ate sua cintura, como você gosta. Seria bom fazer você sentir prazer ao ser tocada pelos meus lábios.
Prazer que me sacia.
Voz de gemido na calada do nosso mundo.

As vezes penso como seria delinear seu corpo e ter você como quero.
Corpo nu.
Posição de encantamento.

As vezes penso muito em você.
será que ainda pensa em mim?