sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hoje envelheço mais um pouco. Como as rosas de maio, como as estrelas cadentes, como a semente que ainda não brotou. Envelheço no olhar, mais apurado hoje que antes. Envelheço no falar, mais cauteloso hoje que nos dias de minhas iras. Envelheço no amar, mais importante é ser do que estar.
Nesta minha mocidade a qual não tenho mais, receio que já vivi muito ou pouco daquilo que ainda me satisfaz. O beijo, o cheiro, o olhar, o abraço... Hum! O teu olhar.
Hoje é mais um dia ou quem sabe menos um dia?
Hoje é o princípio da minha vida e o fim deste mesmo principio é o entardecer dos nossos sentimentos.
Viro-me na cama ainda preparada para mais um dos meus desencantos e me dou conta de que a noite envelhece meus pensamentos sobre você. Então se não posso fugir da minha mocidade, envelhecer é uma realidade. Finalizar o que já passou é o que me resta.
(Para minha inesquecível e real inspiração. Você).

Antagônicos sentimentos que sobrevivem ao tempo. Pensas que são palavras tristes, muito pelo contrario é o amanhecer de uma nova perspectiva sobre a transitoriedade dos nossos sentimentos. Amor antigo, amor amigo, amor impossível...
Hoje sobrevivo mais a dor, aos medos, às perdas, ao improvável de te rever. Esteve tão perto de mim, tão dentro de mim que não soube discernir entre o bem que te fiz e o mal que te causei. E se considero o amanhecer dos teus olhos o seguimento cruel da minha vida, então resta-me seguir por esta estrada florida em que se perdem os que simplesmente andam sobre a lama do mundo.
( Respeito sua opinião quanto ao que sentes: magoa, raiva e desejo... Quem sabe ao certo o que seja?).

Meus olhos cansaram de ver as mesmas coisas. Ver as mesmas pessoas e os mesmo falatórios dos corações de quem não sabe o que falar. Cansado está a minha musica por ti, os meus passos por ti e meu ato de solidão.
Tristeza não por ti. Somente desejo maduro de quem envelheceu pensando em viver uma vida somente para te querer. Improvável e Impossível.
Então o hoje apodrece as melancolias desafinadas das noites de verão. Sua imagem é madura o bastante para apresentar de fato o que queres, o que sentes O que te envolve.
Meus olhos nos seus olhos por todo este tempo fez ultrapassar os limiares das nossas almas. Descobri você ainda menina e você me descobriu ainda maluco.

( Ando acertando as horas do meu relógio. Coração)

Talvez te assuste com minhas rugas, com os cabelos brancos e as mãos tremulas.
Talvez não veja mais a viscosidade da pele.
Talvez não veja o sorriso sem evidenciar meus anos. Nossos anos. Este tempo.
Não se assuste minha querida o tempo passou muito desde ontem à noite. Desde o último beijo que quis te dar. Sonhei novamente que estavas linda aqui e que o velho moço não arrancaste você de mim
Amei com total amor. Desejei com total fervor..

Finalizo minhas aspirações de amante pela idade do nosso amor que de tanto tempo que se vive o inverno já passou. Então olhe para as rugas do nosso sentimento e pense que sente ou não sente aquilo que já brotou. Sou semente ainda e você, meu amor, já brotou.

( Para você que durante todo o tempo sempre esteve viva pra mim). Saudade.
alexandro C.