sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pela Luz dos Olhos Teus

(Vinícius de Morais)

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.



ESTE VINICIUS ERA O CARA MESMO

Musa II - a desilusão

Para provar para as mais ciumentas(se houver).
Para provar que eu estou jogado às traças.
Para provar que eu não sou tão cotado como queria e como me denunciam.
Para provar que não estou idealizando nada.

Que fique registrado. Não tenho nenhuma musa e nem uma musa me quee, visto que não houve nenhum comentário ou registro de uma musa na postagem anterior.
Que estou numa fase tão ruim que ja me esquecei o que é beijo na boca, perfume na roupa e suor de prazer.

Preciso mudar alguma coisa para chamar atenção rss

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musa do meu Blog

Recentemente uma pessoa me disse esta expressão "Musa do meu Blog", então resolvi escrever algo para tentar definir quem vem a ser esta Musa. Primeiro vamos a uma definição lógica, o que vem a ser uma musa? Musa eram as nove filhas de Mnemosine e Zeus na Grécia antiga. Pela perfeição com que cada uma desempenhava seu papel passou-se a adotar para uma mulher de beleza ou inspiração quase divina na atualidade.
Mas quem vem a ser a musa do Meu Blog?
Ela é de formidável beleza, coisa ímpar de se apreciar. Seus olhos, seus lábios contém segredos... Seus seios, lindo com aquelas pintas delicadas e marcas que so eu sei, só eu sei...
Amo ver a musa do meu Blog de sorriso aberto e olhar atento a cada palavra que eu escrevo. Sei que na calada da noite ela me lê com seus olhos negros. É uma procura por mim e eu por ela.
Musa que me inspira a escrever e me render a este seus encantos. Mulher de nove faces, de uniao do Zeus apaixonado.
A musa do blog a quem eu me rendo, a quem me faz sonhar..
A musa do Blog é todas as mulheres que quiserem ser.
Você que está lendo, curiosa para saber quem é. Quer ser você a minha Musa?


se vc leu deixa seu comentário dizendo se quer ou nao ser minha musa. Eu acho que nao vai ter ninguém, mas nao custa tentar rss

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

churrasco ao pe da mesa kkkk

Esta foi boa.
Recebi um convite nestes dias para ir a uma churrascaria com amigos e umas amigas.
sentamos todos, sorriso no rosto e fome na barriga. Junto conosco foi uma moça, Morena, alta, toda certinha. Ela sentou de frente para mim na mesa e do meu lado um amigo que estava de olho nesta moça.
Bem lá pelo meio da "comelanca" notei que estava rolando algo entre eles. Ela arredou a cadeira e ficou de frente para ele e os dois estavam animados.
Bom dizem que garfe pouca é bobagem. Dado momento senti algo na minha perna, estranhei olhei pra a moça, ela toda euforica depois de umas biritas. Notei o pé da moça subindo. Pensei: nossa que mulher, olha pra um e roça a perna no outro rss e notei que ela confundiu a minha perna com a do meu colega, dopois que abaixei fingindo pegar um talher que caira no chao.
Que cena...
Ele com o pé no meio das pernas dela e ela errando a perna dele e no meio das minhas
nao aguentei e chamei ela e disse: Olha, fulana, eu até to gostando mas acho que vc tá com o pé na marcha errada. Ela deu um pulo, e assustada levantou da mesa e foi embora. Meu colega saiu logo em seguida.
Agora não nao se foi eu ou ela quem cometeu a garfe.Mas foi engraçado encontrar com ela depois no trabalho querendo explicar kkkkk
Bom vai uma sugestão: quando tentar fazer isto prete atenção, pois pode estar com o pé no local errado kkkk

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO, PÁGINA EM BRANCO

Um Novo ano. Dias de sonhos para todos. Tudo novinho para ser aproveitado da melhor maneira. Um novo ano é um caderno em branco que tem-se a oportunidade de escrever uma rota melhor ou pior para nossas vidas. É nestas páginas que podemos escrever sobre um amor encontrado,um sonho sonhado, um beijo dado. Pode-se escrever sobre você, sobre o mar ou sobre a desilusão da política, do filme, do fim da novela, do almoço de domingo, do patrão, do colega, da aventura de sexta-feira em corpos que nao são os nossos... Pode-se escrever sobre tudo, tudo que nos faça feliz ou infeliz.
Um ano novo, é novo para quem quer recomeçar, reencontrar, estruturar... a vida, o corpo, a alma, o futuro, o passado. É novo para quem quer vida nova, nada de coisas ultrapassadas como o cigarro, o fardo, o desânimo, o pesadelo do ano que passou... renovar é preciso.
Uma página Deus no deu, o que vamos escrever vai depender de cada um. Espero que no final deste ano que inicia possamos todos escrever coisas que gostaríamos de reler um dia e não usar uma borracha para tentar apagar. Pobre dos que tentam apagar o passado. Ele está lá queira ou não e nao pode ser apagado. Então escreva um 2009 melhor para que possa ler no futuro e quem sabe compartilhar com alguem.
Amores, sonhos, perspectivas, desejos, anseios... sejam tudo para melhorar sua vida.
um beijo a 2009 e a minhas esperanças novas