quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musa do meu Blog

Recentemente uma pessoa me disse esta expressão "Musa do meu Blog", então resolvi escrever algo para tentar definir quem vem a ser esta Musa. Primeiro vamos a uma definição lógica, o que vem a ser uma musa? Musa eram as nove filhas de Mnemosine e Zeus na Grécia antiga. Pela perfeição com que cada uma desempenhava seu papel passou-se a adotar para uma mulher de beleza ou inspiração quase divina na atualidade.
Mas quem vem a ser a musa do Meu Blog?
Ela é de formidável beleza, coisa ímpar de se apreciar. Seus olhos, seus lábios contém segredos... Seus seios, lindo com aquelas pintas delicadas e marcas que so eu sei, só eu sei...
Amo ver a musa do meu Blog de sorriso aberto e olhar atento a cada palavra que eu escrevo. Sei que na calada da noite ela me lê com seus olhos negros. É uma procura por mim e eu por ela.
Musa que me inspira a escrever e me render a este seus encantos. Mulher de nove faces, de uniao do Zeus apaixonado.
A musa do blog a quem eu me rendo, a quem me faz sonhar..
A musa do Blog é todas as mulheres que quiserem ser.
Você que está lendo, curiosa para saber quem é. Quer ser você a minha Musa?


se vc leu deixa seu comentário dizendo se quer ou nao ser minha musa. Eu acho que nao vai ter ninguém, mas nao custa tentar rss

4 comentários:

Renata disse...

pintinhas?

rs...

adoro vc, viu!

kklone disse...

Dífícil tarefa proposta... Como Erato, declamar os mais belos poemas, dizendo-te as mais belas e suaves palavras, como Calíope, declamar os épicos, com a mais bela voz, Como kleio, ser a detentora de toda a história, registrando todos os momentos, Como Euterpe, enebriar-te com a mais bela música, como Melpômene, descrever todos os sentimentos, como Polyhymnia, cantar-te os hinos, como Thaleia, fazer brotar flores de tanta alegria, como Terpsícore, dançar rodopiando e como Urânia,trazer-te os mistérios dos céus... Não bastam pintas e beleza para tão árdua tarefa... Por trás dos olhos negros faz-se necessário reunir todas estas qualidades e habilidades, para que realmente seja a união sagrada das nove faces da perfeita união de Zeus e Mnemosine... As vezes a sedução está mais localizada entre as orelhas que entre as pernas...

Unknown disse...

Sempre negando que é um lindo fofo.... sabe que não acredito nisso.. musas vc deve ter muitas lindo... ou pelo menos muitas candidatas.. rsrsr
beijos

Anônimo disse...

Quero ser sua musa... muito embora de 2009 até 2017 muita coisa aconteceu... e pode ser que nem queira mais uma musa!
Mas como me apaixonei pelos seus textos, não custa tentar!