sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Musa II - a desilusão

Para provar para as mais ciumentas(se houver).
Para provar que eu estou jogado às traças.
Para provar que eu não sou tão cotado como queria e como me denunciam.
Para provar que não estou idealizando nada.

Que fique registrado. Não tenho nenhuma musa e nem uma musa me quee, visto que não houve nenhum comentário ou registro de uma musa na postagem anterior.
Que estou numa fase tão ruim que ja me esquecei o que é beijo na boca, perfume na roupa e suor de prazer.

Preciso mudar alguma coisa para chamar atenção rss

3 comentários:

Unknown disse...

isso não é verdade...vc tem uma admiradora, sim....rsrss...

Renata disse...

muda de cidade!

Anônimo disse...

"Que estou numa fase tão ruim que ja me esquecei o que é beijo na boca, perfume na roupa e suor de prazer."

Espero que já tenha se lembrado de tudo isso, seja com musa ou não musa (kkkk)!