segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO, PÁGINA EM BRANCO

Um Novo ano. Dias de sonhos para todos. Tudo novinho para ser aproveitado da melhor maneira. Um novo ano é um caderno em branco que tem-se a oportunidade de escrever uma rota melhor ou pior para nossas vidas. É nestas páginas que podemos escrever sobre um amor encontrado,um sonho sonhado, um beijo dado. Pode-se escrever sobre você, sobre o mar ou sobre a desilusão da política, do filme, do fim da novela, do almoço de domingo, do patrão, do colega, da aventura de sexta-feira em corpos que nao são os nossos... Pode-se escrever sobre tudo, tudo que nos faça feliz ou infeliz.
Um ano novo, é novo para quem quer recomeçar, reencontrar, estruturar... a vida, o corpo, a alma, o futuro, o passado. É novo para quem quer vida nova, nada de coisas ultrapassadas como o cigarro, o fardo, o desânimo, o pesadelo do ano que passou... renovar é preciso.
Uma página Deus no deu, o que vamos escrever vai depender de cada um. Espero que no final deste ano que inicia possamos todos escrever coisas que gostaríamos de reler um dia e não usar uma borracha para tentar apagar. Pobre dos que tentam apagar o passado. Ele está lá queira ou não e nao pode ser apagado. Então escreva um 2009 melhor para que possa ler no futuro e quem sabe compartilhar com alguem.
Amores, sonhos, perspectivas, desejos, anseios... sejam tudo para melhorar sua vida.
um beijo a 2009 e a minhas esperanças novas

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado, nunca fui apegada nessa história "ano novo" aliada ao "que agora tudo será diferente".
Sempre tive comigo que "ano novo" acontece todos os dias, mas para os que acreditam no "ano novo" sempre desejo que realmente façam o ano ser novo e isso só acontecerá se houver mudanças positivas em você.
Tim-tim!