sexta-feira, 27 de junho de 2014

APENAS UMA HISTÓRIA DE AMOR --Fim

Ela se foi.   Desceu as escadas apressadamente  e rompeu-se mundo afora. Foi-se e deixou um rastro dentro de mim.
Talvez tudo isto  passe somente na minha cabeça, então deixa ficar assim  porque não tem a obrigação de acontecer, não tem a obrigação de se revelar, visto que  somente eu pensei e senti.
 Treinamos nossos corações  para nos obedecer quanto aos ditames do amor, mas ele é teimoso e acha que manda na gente. Fato é que   o coração suplica da gente coisas que a gente tem medo de viver.
Quando paramos na estrada e vemos que a poeira vai se abaixado, podemos notar a beleza da natureza e a vida passa  por uma estrada às vezes empoeirada e precisamos esperar.
Histórias de  amor   sempre acontece quando não  percebemos e de fato não percebi que nesta minha  história sou personagem sozinho.  A ela cabe se definir.
E amanha quando eu levantar e olhar o horizonte ela vai estar com sua vida na estrada e eu  no meu caminho aberto na mata do amor e que me levará a apenas uma história de amor, vivida em parte  por mim e em parte   por ela.
Acordei  com o telefone tocando e era ela dizendo que  foi ótimo o encontro. De fato foi só um encontro de vários encontros que aconteceria depois e depois do depois que seguem-se caminhos e destinos diferente. Quanto a história de amor, essa ficou como está. Senti o que senti e não sei se ela estava sentindo também
então finalizo 

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me da
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber

Lulu Santos


Acho que ela    ainda vai perceber que  amor de primeiro encontro encontra a gente para a vida toda, colocando na gente marcas que nem o tempo pode apagar
 

fim
       

quarta-feira, 25 de junho de 2014

APENAS UMA HISTORIA DE AMOR, parte II

Enquanto eu sonhava e ensaiava  o que dizer  ela acordou em meus braços.
Seu corpo nu, contorcia em movimentos  maravilhosos. 
Seus seios, gotas de agua, me trazia lembranças boas, daquelas que a gente se vê sorrido sozinho. Ela estava tão linda e tão minha que  fiquei ali observando seu desperta. Despertava pra mim, não para si mesma, mas pra mim porque eu quem estava sonhado com aqueles olhos  me olhando como era de costume fazer.
Ela olhou  e sorriu, não disse palavra alguma, apenas sorriu olhando-me como quem quisesse agradecer o colo. Sorri também, mas sorrir não pela retribuição do agradecimento, mas porque eu era quem  tinha sido beneficiado, ela estava ali, no meu colo. Minha
Existe momentos eternizados pelos olhares, pelos sorrisos, pelas carícias que recebemos. Momentos em que  somos  gratos pelo fato de alguém nos  presentear com  algo.
Ela acordou , espreguiçou e  sentou-se na beira da cama.  Procurava o chinelo  e eu ali observava seu contorno, nu. Seus cabelos em suas costas era a coisa mais bonita que alguém pode ter  visto na vida.
Ela volto-se e me beijo. Doce lábios, infinita cor. Eu quis agarrar e pegar ela pra mim, mas ela foi-se para o banheiro e da cama eu vi ela se molhar. A água corria pelo seu corpo. Fazia o contorno exato. Cada pedaço que  queria para mim estava ali molhado .
Um encontro, Era um encontro e agora parecia mais uma história da amor.
Um encontro, foi o proposto.
Levantei da cama e fui ao encontro dela. Não podia me conter de vontade de abraçar aquele corpo molhado, ver aquele sorriso lindo e branco e sentir seus seios mais belos tocarem meu peito.
Abraços que tocam a alma
Olhos que  invadem o ser
Bocas que não falam palavras
Mãos que tudo pode ver...

Talvez ela não perceba, mas meu olhar estava diferente. Não quero olhar o que todos olham, eu quero olhar a mulher que ninguém consegue ver. Quero mergulhar no mais profundo deste sentimento, parece sem volta.
Ela me olhou, acho que também me olhava diferente. Já não era mais um encontro, parecia que nos encontramos um dentro do outro  e fizemos morada.

 Quando me aproximei e olhei para ela, meu coração disparou novamente, consegui me encher de coragem pra dizer que havia uma loucura dentro de mim.  Minhas pernas tremeram  e disse:
- Como você é linda, como gosto de te olhar
Foram as únicas palavras que consegui dizer antes de ouvir o celular tocar e aquela famosa e terrível frase - preciso ir.
 Emudeci.
Talvez fantasias de primeiro encontro sejam assim. Um alvoroço que acontece somente dentro da gente e que o outro não tem obrigação de saber. Encontro é encontro. Amor é amor.
 Não se ama em encontros, não se encontra  o amor  .
- O que houve- ela disse.
  Deu vontade de dizer o quanto ela  roubou meu coração o quando apenas eu saia do encontro marcado
Deu vontade de como criança, saber se teria mais uma vez
O que dizer?
O óbvio. Nada, não houve nada

 Apenas uma história de amor
 É    manga madura
É doce veneno
 É intenção
É prazer 
É corpo
Coração
Apenas dizer 
Que amor de encontro
é amor de verão.

Ela estava saindo, abriu a porta  e parou. Olhou pra mim  e me chamou de amor....
  

segunda-feira, 23 de junho de 2014

APENAS UMA HISTÓRIA DE AMOR

Ela  dormiu encostada em meu peito. Seus cabelos tinham cheiro que inundava minha alma e não permitia que eu dormisse. Ali estava eu, submerso em pensamentos com imagens que não convém dizer.
Seu corpo nu encostava no meu dando sensação de uma paz inocente e sem pudor, contrário do que  realmente houvera acontecido minutos antes.
Uma pele lisa que cheirava amor
Um corpo nu em meu corpo nu  tradução de mais um momento de entrega.
Era para ser apenas um destes encontros desprovido de intenção e de espera. Era um encontro, apenas um encontro, mas eu não podia me furtar  que aquele era um momento delicioso que certamente eu iria querer mais e mais.
As vezes somos invadidos por uma sensação estranha que faz nossas cabeças  viajar em pensamentos e possibilidades. Traduções de  um amor juvenil, desprovido de  toda a malícia e todas as regras do amor maduro.
Senti  sua respiração, o batimento do seu coração me levou a querer você só pra mim. O tempo parou.
 Precisamos sentir sermos pertencentes a uma pessoa e a um momento. Eu pertencia a ela enquanto ela dormia seu sono   manso sem saber  que o querer  tê-la me invadia a alma.
O que era um encontro se transformou em sonho que eu sonhava acordado ali encostado na cabeceira da cama olhando para ela.
Uma história de amor, apenas uma história de amor é o que preciso. Uma historinha simples de um amor simples que manda flores, que recita versos, que nos faz pertencer ao outro com total exclusividade que nem mesmo o tempo é capaz de apagar. Historinha de amor escrita em  ruazinha de terra, com casinha simples, de pessoas simples, onde o tempo não quis chegar e as flores no jardim são mais vivas quando os pássaros  cantam, quando namorados se entreolham e desejam vencer sua timidez e se declarar para a amada na janela.
Entreguei-me aqueles pensamento   e notei que eu estava feliz. 
Apenas uma historia de amor é o que eu buscava.
 E quando ela acordar  o que direi?  Que o encontro de corpos encontrou meu coração também?
O que falaria para ela? Que  eu queria vive apenas uma história de amor e andar de mãos dadas, tomar café na praça e  sorrir de coisas bobas que enchem o coração da gente de satisfação?
Eu queria este amor inocente como quem chupa manga madura e deixa-se lambuzar. Eu queria    dizer que queria mais que   um encontro, queria morar dentro do coração dela...
Estava pensando o que dizer  olhando para janela, olhando para seu corpo, olhando para dentro de mim.
Falta-me a intrepidez do dialogo. Falta-me a coragem necessária que  é comum nos grandes galãs. Sou bicho do mato que encontrou pousada.
O que dizer?  
 
 Ela acordou ....