quinta-feira, 10 de maio de 2012

Hoje uma saudade louca de você bateu dentro de mim. Não sei explicar exatamente o por quê, mas parece que meu coração ficou mais apertado e acelerado. Saudade dos teus olhos que sempre amei. Saudade do teu sorriso.
Queria simplesmente te ouvir novamente.
Um turbilhão de pensamento me invade e a saudade  promove sensações estranhas.

Acho que isto vai passar...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje estava sentado numa sala fazendo uma sessão de fisioterapia e olhando uma senhora que aparentava ter uns setenta a setenta e cinco anos. Ela conversava com uma moça contado sua história, na verdade, resumindo seus muitos anos em uma prosa curta e interessante. Fiquei ali observando sua fisionomia. Cabelos tingidos de um ruivo, eu acho que eram ruivos, olhos verdes  ainda esboçando uma beleza, mesmo envolto nas rugas que seu rosto trazia. Pensei: Esta senhora deveria ter sido uma mulher linda no passado.
Eu sentado ali pensei que a vida passa muito rápido e que vivemos pouco demais para experimentar as coisas maravilhosas que a vida tem para oferecer. Aquela mulher, sentada ali acabou propondo para mim uma reflexão do que é viver. Dizia ela: " fui casada por cinquenta anos e meu marido foi à pessoa mais linda do mundo. Me deu quatro filhos lindos, mas infelizmente morreu ano passado." O que ela quis dizer? Ela quis dizer que cinqüenta anos foi pouco para viver todo seu amor do lado daquele homem.
Ás vezes não valoriza os momentos que passamos com as pessoas que amamos. Não valorizamos nem o tempo que passamos conosco. O tempo passa rápido e numa prosa já se foram cinqüenta anos e não vivemos tudo que queríamos viver e nem falamos tudo que deveríamos falar para as pessoas que realmente nos ama com toda sua alma.
Foi uma experiência infinitamente linda a que tive hoje e as rugas que começam a surgi em meu rosto me dizem que o tempo é curto para tudo que ainda quero viver.
Beijos
Até a próxima.