domingo, 29 de agosto de 2010

SONHEI COM VOCÊ

Esta noite sonhei com você. Sonhei com teus olhos me olhando, com sua boca me beijando. Sonhei que estava tocando seus cabelos, seu rosto e dançando aquela música que um dia disse que dançaria comigo.
Decididamente sonhar com você não faz bem para meu coração. Então gostaria de saber quem coloca os sonhos na cabeça da gente? Quem, em meio a tal delírio, pode esconder nos cantos da mente a lembrança da sua imagem e depois sonhar como algo real? Quem é que seleciona os sonhos enquanto a gente dorme o sono dos justos?
Decididamente sonhar com você aumenta a vontade, a saudade e o prazer. Sonhar com você encobre a distância, os erros e os riscos.
Sonhar com você é acordar sorrindo de felicidade e ter o sorriso embotado com o decorrer das horas depois de perceber que foi somente sonho.
Suas mãos macias não tinham anel, não tinha esmalte nas unhas. Suas mãos tinham somente meu rosto, meu corpo e todo meu ser.
Sonho que dá prazer. Sonho que me traz você.
Foi bom te ter novamente por uma noite. Pena é o que acontece agora que acordei e sei que a mais finda saudade bate com tanta força e as lembranças de você e da sua voz me fazem enlouquecer querendo te ver, te ouvir e te senti, nem que seja só por mais um sonho.
Então vou vivendo o dia e esperando mais uma noite e quem sabe o senhor dos sonhos não te selecione para que eu sonhe novamente com você.