segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Expressão

Eu iria manda um email com aquela musica, mas resolvi não mandar porque pode ser que você prefira mais os escritos do Quintana, a bossa mais velha da nova bossa, o beijo mais marcado que o do encontro, a certeza mais infame dos anti-românticos...
Queria lhe contar como esteve meu pensamento, minha índole de apaixonado, meu outro caminho, minha rosa roxa, meu making of de final de semana...
Queria contar como estive, onde estive e para onde pretendo ir. Como os versos de partida de poeta carioca...
Queria te mostra o sabor dos beijos, o calor dos abraços, a sensação do segurar na tua mão. Do calor intenso da minha intenção.
Mostra-te-ia como ser feliz, como ser algoz do distância, do pecado... A doce mania de ter você. De estar perto do mais puro e denso amor.
Queira querida lhe mandar flores de maio, com suas flores delicadas, grandes e brilhantes, rosas, brancas, laranjas e vermelhas e atraem beija-flores que beijam como eu queira beijar-te.
Queria te dizer versos, prosas em rimas lindas, em dias de festa, em dias de amor.
Mas como não sei cantar as coisas mais lindas que existem no ar, eu me apego a simplicidade do meu sentimento... a imensidão da minha vontade me faz arriscar ter você.
Queria te mandar um email que fosse simples e que fosse teu
Queria te mandar um beijo
Queria te mandar tudo em uma única frase.....
Então resolvi dizer-te
Eu te amo

Alexandro Candido
Hoje é segunda-feira, desejo uma boa preguiça para todos. Muito sono e enrolação no trabalho.
Desejo que seja uma segunda de olhos vermelhos, muitos bocejos e poucas palavras..
Hoje é segundona, dia mundial de espreguiçar na cadeira giratória do serviço. De navegar na Internet para ver os recados no email e tomar dois litros de café para ficar acordado no trabalho.
Segunda é um dia maravilhoso para enrolar, pois até o chefe ta com aquela "cara de bunda" que só os chefes chatos tem.

Então boa segunda e que o almoço chegue logo, a tarde venha rápida, e vamos embora pra casa, afinal quem gosta de Segunda-feira