sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Agora

Definitivamente não temos o passado. Este se foi e com ele foi-se os dias, as tardes e os amores.
Definitivamente não temos o futuro com seus projetos, encantos e desencantos, amores, partidas e chegadas ... o futuro não é nosso, nem o passado.
Definitivamente o que temos é o presente instante do agora. Cada fração de tempo com seus aspectos definidos por nossas ações ou por falta delas.
O tempo que temos é uma fraçao de tempo. Aproveita-lo requer disciplina e uma vontade de viver intensamente e sobretudo conscientemente.
O passado está na espreita, no encalço do presente. Corremos atrás do futuro que não existe, pois o futuro acabou, neste instante, de virar presente.
Ilusão do futuro. Ilusão do Passado. Viver requer mais que ilusão, requer ação.
Definitivamente nem o passado, nem o futuro são nossos. Apenas este presente do agora.
Então porque perder tempo em juntar pedacinhos do passado e querer vive-los no instante presente da vida? Pra que tanta bomba, tanto martírio, tanta droga, tanta falta do amor, da paixão? Viver é deixar e permitir ser feliz não no futuro ilusório e inatingível, mas no instante do agora. Viver é permitir-se ir além do estipulado pela normalidade. É sentir o prazer de ser o prazer do outro. È namorar o passado, mas fazer amor com o presente. É desejar o futuro, mas satisfazer com o abraço do presente instante do agora.
Não temos uma vida inteira, temos o inteiro do instante que vivemos. A vida é fracionada em instantes do presente. Não sabemos quando será o último beijo, o ultimo abraço, a última carícia, o ultimo sexo, a ultima viajem, o último olhar apaixonado ou triste... quem Sabe? Não, ninguém sabe quando será o desabrochar da ultima rosa das nossas vidas. Então Viver é preciso. Viver com qualidade de prazer, de muito amor, muita intensidade no EU Te AMO... Não vamos deixa espaço para o eu te odeio, não te perdoo. Vamos eliminar do pouco de tempo que temos as dúvidas, os medos, as angustias. Vamos fazer uma faxina na nossas prioridades, pois o tempo é a agora.
Este texto começou no presente e seu inicio já é passado e o futuro esta na próxima letra que você esta lendo, mas que ja virou presente, ja tornou-se passado.
Definitivamente só temos o agora. Ame mais, diga eu te amo mais, gaste tempo com a família, amigos legais. Tome banho de chuva, pise na lama, sorria sempre. Caminhe só por caminhar, corra se quiser. Ande, plante e colha seu presente do agora o melhor dos frutos... A paz, a satisfação de ter vivido tudo o que o agora lhe trouxe e que você foi capaz de buscar.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Esperar

Esperamos pela vida, pela morte.
esperamos pela vinda de alguém, pela sorte de ter alguém...
Nada supera a vontade de te ter
Olhos, lábios que quero beijar, cheiro maravilhoso... tudo vale a pena quando se quer ter alguém, como você.
Esperar é uma arte dos que se apaixonam, dos que se encantam, dos que se maculam com a beleza do teu olhar.

CONTINUA..

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

DESAFIO PARA QUEM NAO É LOIRA

Com relação a postagem anterior eu desafio voces a descobrirem o que a frase ta falando

entao vou deixar duas dicas:
1. O que se vê nao é o que se lê, pois o que se lê pode ser mais profundo do que se vê.

2. Nao se olha a linha quando se quer ver o todo.

desafio vc a descobrir

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

" NUNCA DEIXE AQUILO QUE VOCÊ AMA POR AQUILO QUE VOCÊ DESEJA, POIS O QUE VOCê DEJEJA TE DEIXARÁ POR AQUILO QUE VOCÊ AMA"