sexta-feira, 20 de novembro de 2009

INEVITÁVEL INESPERADO

O encontro do inevitável e o inesperado sempre foram o meu fraco e dizer que seria feliz foi meu grande erro. Nunca encontrei a felicidade do outro lado do arco-íris e isto me fez caminhar pelos inconstantes dilemas de um homem solitário e fragilizado pelas desilusões da vida. Nunca esperei atenção, mas o inevitável sempre me acompanhou; que amor é coisa malandra e quem apanha de noite e se derrete de dia; que quem dorme sonhado com o amor amanhece frustrado na cama.
Enquanto o inevitável surge em cada esquina da vida, o inesperado também surge como uma daquelas coisas chatas que dá uma vontade doida de dize um daqueles palavrões. O inesperado sempre acontece; quem diz palavras de amor hoje, pode mandar você calar a boca amanha e não se assuste, isto acontece inevitavelmente com a gente. Quem quer te ter pela vida toda, pode descobrir que você passou do amoroso ao empecilho e não se assuste a vida é inevitavelmente assim. Uma Merda.
Não tem problema mais importante que o seu. O problema dos outros nunca são vistos. E meu amigo para o outro o seu problema é seu, então azar seu se um dia o inesperado e o inevitável te assombrar.
Hoje é o EXATO MOMENTO das coisas que são inesperadas e inevitáveis. O dia que não acaba com a dor profunda do peito de quem ama, ama sem nunca ter visto quem ama. A ambigüidade em ser o galanteador e o ridículo, entre ser verdadeiro ou enganador. O exato momento é uma fração de segundos que desmorona sonhos que são constituídos por vidro que se quebra facilmente.
Nunca se sentir só, foi o que ela me disse.
Nunca se esqueça nem um segundo do meu amor, ela disse.
Somente não avisou que não iria voltar. Voltar a ser gentil, meiga, presente, tolerante. Onde está o exato momento do desperdício deste amor? É o inevitável e o inesperado perguntando qual amor?
Preciso urgentemente de um amor suave como a brisa, encantado como o luar e profundo como o oceano.
Preciso de uma boca para beijar (já não beijo há muito tempo)
Preciso de um colo para descansar.
Preciso de normalidade para pensar.
Preciso de compreensão para amar.
Preciso que tenha calma e paciência comigo.
Preciso de alguém que queria me amar, estando disposta a não me machucar.
Inesperadamente e inevitavelmente estou ferido e machucado.
Inevitavelmente eu sou só sem você.