sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estou sentado há horas aqui e não consigo escrever absolutamente nada. Na TV um filme pateticamente amoroso e eu aqui sentado tentando escrever algo que seja  absolutamente lindo e honesto. Sempre ouço dizer que sou um cara legal, educado e outras coisas do gênero, mas na verdade eu acho que as pessoas idealizam coisas sobre mim que eu verdadeiramente não sou, mas isto não faz parte do texto que quero escrever. Na verdade eu nem sei o que escrever aqui. 
Penso em palavras soltas. Palavras que façam sentido para algum sentimento "megaloromantico", mas o que encontro dentro da minha cabeça é um punhado de palavras desconexas e muitas vezes pornográficas. 
" Amor é complemento do ser
Sem amor não existimos 
E com o amor muitas vezes padecemos
Amor pelas partes íntimas do amor
Amor em pétalas molhadas de amor
Amor que evolui.
Amor de  corpos
Amor em copos 
Amor em músicas. Amor"

Olha... parece que saiu algo "megaloromântico" desta minha caixola rrss. Já não era sem tempo..
Beijos agora vou dormir, pois já  esvaziei-me por hoje....

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Mudança é sempre necessário e todos sabemos disso, mas o difícil é deixá-la acontecer naturalmente. Sempre colocamos obstáculos, seja pelo medo do novo, seja porque nos apegamos insistentemente ao passado de uma maneira melancólica.
Sempre pensei que minha vida precisaria de uma mudança. E foi de tempos em tempos que deixei isto acontecer leve e naturalmente. O que eu não sabia nesta história de mudança é que o que é novo hoje fica velho amanha. Descobri que nem tudo muda. A gente não muda por completo. Adaptamos só isto.
Talvez você esteja ai se perguntando: mas o que eu quero dizer com tudo isto? Simples, respondo. Chegou à hora de mais uma mudança na minha vida. Chegou à hora de ir um pouquinho mais longe e ver o que me reserva nesta vida, mas não se preocupe a gente acaba se encontrando por ai, pois tudo que é novo fica velho com o tempo e a historia é um espiral que leva coisas novas que ficaram velhas e traz coisas velhas que ficaram novas.


Um beijo
E até a próxima mudança