segunda-feira, 9 de abril de 2012


Mudança é sempre necessário e todos sabemos disso, mas o difícil é deixá-la acontecer naturalmente. Sempre colocamos obstáculos, seja pelo medo do novo, seja porque nos apegamos insistentemente ao passado de uma maneira melancólica.
Sempre pensei que minha vida precisaria de uma mudança. E foi de tempos em tempos que deixei isto acontecer leve e naturalmente. O que eu não sabia nesta história de mudança é que o que é novo hoje fica velho amanha. Descobri que nem tudo muda. A gente não muda por completo. Adaptamos só isto.
Talvez você esteja ai se perguntando: mas o que eu quero dizer com tudo isto? Simples, respondo. Chegou à hora de mais uma mudança na minha vida. Chegou à hora de ir um pouquinho mais longe e ver o que me reserva nesta vida, mas não se preocupe a gente acaba se encontrando por ai, pois tudo que é novo fica velho com o tempo e a historia é um espiral que leva coisas novas que ficaram velhas e traz coisas velhas que ficaram novas.


Um beijo
E até a próxima mudança

Um comentário:

Anônimo disse...

"...tudo que é novo fica velho com o tempo e a historia é um espiral que leva coisas novas que ficaram velhas e traz coisas velhas que ficaram novas."
Um paradoxo total essa passagem, mas um paradoxo verdadeiro.

Espero que no decorrer desses 5 anos tenha feito muitas mudanças ou algumas mudanças ou nenhuma mudança, o que espero mesmo é que tudo esteja bem.