quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu não posso tocar mais seu coração.

Eu vejo as lágrimas que caem dos seus olhos
Eu vejo seu rosto molhado
E não posso enxugá-los.

O vento do destino nos levou para distante um do outro.
Fomos vencidos pelo tempo e distância
Mas nossas almas, meu amor, ainda estão juntas.

Eu queria que o tempo parasse.
Eu queira poder tocar novamente em você
E dizer o quanto ainda amo seu sorriso.

Eu vejo as lágrimas nos nossos corações
Elas ainda jorram sem parar.
Nossos lábios estão sorrindo, mas nossa alma chora.
E o tempo não parou.
Eu não posso tocar mais seu coração
Meu coração está despedaçado e não me vejo no espelho.
As cores sumiram
E eu não posso tocar mais seu coração.

Eu lembro, hoje, dos seus olhos
E me apaixono novamente
Mas não posso tocar mais seu coração
E não me vejo no espelho
Pois as lágrimas cobriram de sombras a nossa esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo não pára..
Corre...
Deixa marcas...aproxima...
Separa...
Transforma as dores em alegrias
As alegrias podem ir embora
Coisas acontecem...
O coração sorri..
Em outras tantas vezes...chora
Mas sómente ele ...o tempo
Transforma nossas vidas...
Ontem...hoje...agora!!!

Amo tuas palavras...amo escrever como você escreve..
palavras de amor...alegrias...saudades

paraneura disse...

saudade de ler vc

Anônimo disse...

Tão triste... tão lindo... tão doído!