sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

despedida

Chega um momento na vida de qualquer um que o tempo nao é mais um aliado e sim um rival.
Decisões são mais racionais e menos emocionais porque já não temos ao nosso favor o tempo. O que resta é um desafio contínuo de aproveitar o minuto seguinte de uma vida que passou rápido demais.
Ainda me lembro de quando era criança. Puxa como passou rápido. Tenho saudades das mangas roubadas, das corridas de carrinho de guia na rua da nossa casa. Das chuvas de granizo que achava lindo. Nunca tive medo de trovão ou relâmpago, sempre pensei que Deus estava falando comigo... acho que não me enganei. Me lembro do colo da minha mãe e da segurança que ela me dava quando tinha medo de ir para a escola. O tempo passou muito rápido.
Queria ter mais tempo falar eu te amo para as pessoas que estiveram na minha vida, para reatar com aquelas que me magoaram e que magoei. Queria mais tempo para tomar banho de chuva.. como eu gosto de banho de chuva.. como eu gosto.
Com pouco tempo você descobre que viver é tudo e profissão, problemas e outra coisas são fúteis e vaidosas. Com um tempo restrito você centraliza suas decisões no amor e não na vaidade, na arrogância ... Como fui arrogante com a vida que me deram.
Hoje vejo que tenho pouco tempo, uma incerteza do futuro e muita coisa para fazer.
Meus olhos foram abertos e estou feliz por isto, mesmo diante das incertezas que possam vir. Hoje minha percepçao de vida mudou, meus valores mudaram, hoje tudo mudou.
Despeço-me de tudo que não acrescentou paixao, amor e desejo na minha vida. Despeço-me das inseguranças, do tempo mal utilizado, do disperdício da vida em coisas inuteis e chatas.
despeço-me da minha saudade que não me trouxe você de volta e perdi tempo em viver o que você gostaria que eu não vivesse... o tempo foi curto pra você também, ne? Ainda me lembro do dia que te vi pela última vez. Estava fria e pálida, mas indiscutivelmente linda como sempre foi... sinto muita saudade de você aqui perto de mim. sinto tanto frio.
A vida foi generosa comigo, mas eu queria mais dela, mais de tudo. Hoje descobri como tenho sede de viver, de poder ver o sol, a chuva que amo, o vento ...
Finda aqui uma despedida. Que de simples possa ser, mas intensa aos que leem para que façam sempre o melhor. Diga sempre que a pessoa que você ama é linda, mesmo quando parecer nao estar... isto cativa o ego e faz bem para alma. Que possa amar sem ter vergonha, sem ter limites, sem imposições. Nunca deixe que a distância ou outra coisa porca tire de você o seu amor. Não acredite no não, há sempre uma segunda chance e viva sua vida como se fosse perde-la a qualquer momento. Isto fará que valorize tudo em tua volta e será feliz e fará alguém feliz e nao se arrependerá do que deixou de fazer ou de falar. Assim a despedida fica mais doce e menos amarga como a morte.
Crescemos com a concepção de agregar coisa: diplomas, profissão, egoismo... fomos criados para TER e não para SER e no fim descobrimos que não importa o que se tem, o importante é quem você é.
Deveriam nos ensinar a despedir-nos assim ficaria fácil de dizer Adeus. Mas nao, nos ensinaram a sermos como eternos e não pensar que o fim vem e vem quando não se quer que ele venha.
Agradeço a todos que me amaram, me odiaram porque eu aprendi a amar vocês. Agradeço ao teu olhar nas noites frias do sul que me fizeram crer que teria todo o tempo que nao tinha, mas foi bom. Amei sua pintas, suas risadas, suas mordida nos lábios, seus extremos, seus beijos que nunca experimentei, mas sei que é só teu.
Desculpe pela música que nao cantei, da viajem que não fiz, dos ciumes que deixei escapar... tive motivos. Do outro caminho que não pude fazer.
Um beijo e um Adeus

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amanheceu o dia e nao vi. O sol entrou pela fresta da janela e nao vi mais você do meu lado.
Onde anda você
Onde anda teu olhos que nao vejo
Onde anda teus beijos que nao sinto mais
Cada manhã é tudo isto e cada noite é a mesma saudade
um beijo, nao tenho mais
e so tenho a lembraças dos teus olhos e teu sorriso

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É hora de fechar para balanço

Renovar a mente com coisa novas. Renovar a profissção com expectativas novas. Renovar o armário, a cozinha e o jantar. É momento de fazer um balanço na minha vida. Tirar tudo que nao produziu alegrias, tudo que nao produziu fertilidade. É hora de renovar o estoque de paciencia, de amores, de canções...
Reatei grande chances que havia perdido. Deixei grandes oportunidades que me apareceram.
Quero mais da minha vida e nao posso esperar a mundo me esperar.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cheiro

É engraçado como o cheiro está atrelado a um momento em nossas vidas. Parece que ligamos o cheiro com um fato, uma pessoa ...ah!!! uma pessoa.. Lembrei do teu cheiro, da tua cor, dos teus olhos, do teu cabelo negro, do seu sorriso...
Que cheiro é este que ainda me faz lembrar da tua pele, do desejo que tive de te tocar e saber o quanto seria aveludada a tua pele com teu cheiro.
Como esquecer do teu corpo se teu cheiro insiste em me lembrar
Como esquecer do teu desejo, do meu desejo se ainda é latente o cheiro do teu perfume no ar.
Hoje tanto tempo depois entre o saudosismo e a vontade, revivo através do cheiro você.
A distância, o tempo, as promessas podem ter levado você, mas teu cheiro ainda esta aqui e se fecho os olhos ainda te vejo, te sinto, te desejo. Desejo não apenas teu cheiro, teu corpo, teu seios. Desejo teu vigor, teu sorriso, teu toque e tudo que poderia fazer um homem feliz.
Cheiro é carta da memória que nos pega de vez enquando desprevinido e nos reporta a um momento belo ou trágico. Tudo depende do cheiro
Se vou parar de sentir teu cheiro? tudo depende se me deixar sentir todos os teus cheiros e tocar todos os teus toques
EU DESCOBRI ALGO MARAVILHOSO.
OBRIGADO POR ME MOSTRAR O QUE EU NAO TAVA ENXERGADO
BEIJOOOOOOOOOO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tem dias que a gente é descoberto pela sorte. Acho que esta semana foi minha vez.
Acho que agora muda tudo pra mim, que bom. Já era hora de uma Mudança.
Bom, agora deixa eu ir pq a vida ta me esperando. Tchauzinho !!!!