sexta-feira, 29 de agosto de 2008

vamos relaxar

Meu amor descobri que de tanto nos amarmos ficamos ansiosos, vulneráveis às mazelas do amor. E Amor igual ao nosso é como tempestade com raios, ventos e muita água; mas também é brisa deliciosa. Então vamos relaxar e deixa a vida ajustar o que ela mesmo criou. Ela nos fez encontrarmos um ao outro e ela que resolva esta nossa história.
Vamos aproveitar para amarmos a cada instante que temos e assim seremos tão felizes que chegaremos ao prazer intenso deste amor nosso

Relaxa eu sou seu e vc é minha, nada vai nos tirarmos um do outro

Te amo cinderela

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E agora?

Eu nao quero perder vc, nao quero viver sem vc. Acredita eu te amo
e sem vc eu tudo ta cinza, tudo ta triste em mim

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

uma musica pra nós

My Way

And now, the end is near;
And so I face the final curtain.
My friend, Ill say it clear,
Ill state my case, of which Im certain.

Ive lived a life thats full.
Ive traveled each and evry highway;
And more, much more than this,
I did it my way.

Regrets, Ive had a few;
But then again, too few to mention.
I did what I had to do
And saw it through without exemption.

I planned each charted course;
Each careful step along the byway,
But more, much more than this,
I did it my way.

Yes, there were times, Im sure you knew
When I bit off more than I could chew.
But through it all, when there was doubt,
I ate it up and spit it out.
I faced it all and I stood tall;
And did it my way.

Ive loved, Ive laughed and cried.
Ive had my fill; my share of losing.
And now, as tears subside,
I find it all so amusing.

To think I did all that;
And may I say - not in a shy way,
No, oh no not me,
I did it my way.

For what is a man, what has he got?
If not himself, then he has naught.
To say the things he truly feels;
And not the words of one who kneels.
The record shows I took the blows -
And did it my way!

Cinderela

Que alegria é esta que se instala dentro de nós e que nos faz ver tudo diferente. Vemos estrelas em céu nublado, vemos a chuva como dia de sol e tudo se transforma em flores. Que mágica divina é esta? Que mistério é estarmos alegres, amando o amor doido e sem limites.
Que tristeza é esta que substitui nossas espectativas, nossos sorrisos, nossas vidas.
É triste , é escuro, é solitário. Frio sentimento que nos isola de tudo, da beleza, do amor. Promessas são penosas marcas que carregamos e esquecer é doideira.
tudo se forma em trevas e em névoa densa de solidao...

Parece que a vida é assim, estrada que liga tristeza e alegrias, encontros e desencontros. Somos movidos por sentimentos e centralidades.
Já não quero centralidade, ja nao quero razão. Sem ponto final. Quero mesmo é reticencias para poder continuar a viver doidamente esta quase e fantástica vida que oscila entre a alegria de ter e a tristeza de perder.

Onde você está? Na alegria de amar-me ou na tristeza de perder-me?
onde eu estou? não me encontro. Você não me acha.
Onde está a alegria do amanhecer? Talvez esteja na motivação de te amar, de te querer. Você é alegria, é sol, é estação florida da minha vida e gera vida em cada canto de mim...
Você é minha Cinderela. E sabemos que nosso conto de fada não acabou e não quero que termine como qualquer conto, pois ainda não cantei a nossa musica e com palavras eu não sei dizer

Estrada II

A Estrada continua. E neste continuar encontramos pessoas, lugares e emoções. É neste momento da vida, ou melhor da estrada que descobrimos depois de deixarmos o lugar de um amor, de uma paixão e seguir a estrada que nos leva a ver que não vale a pena ficar esperando inerte o grande amor. É neste momento que surge pessoas lindas em nossas vidas. Pessoas que nos faz ver que a estrada continua e não pode-se ficar parado a isto. Talvez chegou a hora de ir para outro lugar. Outro lugar, outra estrada, outra possibilidade

A estrada agora sai do Sul e vai rumo ao Sudeste da vida. Do frio, da chuva.. como gostava disto. Mas chegou a hora de ir para a cidade que o sol nasce grande e quente. Lá esta você, uma possibilidade que a estrada me proporcionou. ..

Acho que a Historia Passou e me levou e minha estrada ta me conduzindo para outro lugar.
Eu nao queria, mas você demorou ... Isto dentro de mim esta tomando outro rumo, outro lugar...
Estou indo, mas ainda olho pra traz e contemplo seus olhos ficando pra traz.. como são lindos

estrada

A vida não é mais que uma estrada que leva-nos a varias localidades de sonhos, de desejos, de realizações, de novo. A mesma estrada que nos leva também nos traz. Traz sonhos sonhados, beijos beijados, amores despedaçados.
O rumo que tomamos na estrada, as paradas que damos na caminhada, pode proporcionar encantos, desencantos, amores. Amor é coisa de estrada de terra, cada curva tem sua beleza e tem seu perigo..
Arriscamos nesta estrada
Vivemos perigo nesta estrada
Perigo de ser amado, risco de ser deixado, machucado, enganado...
Há uma estrada que conduz a felicidade, e chegando lá acabamos descobrindo que felicidade é estado, não meta. E se estado é, então viver cada instante pode valer mais a pena que esperar que ele faça repouso em nós. Felicidade esta indo embora.
Descobrimos que felicidade tem mais de querer estar feliz do que esperar um grande e esplendido acontecimento.

Qual estrada você está? Onde te encontro?
Perdi o rumo, a centralidade da vida quando tomei a estrada que conduz aos teus olhos e tentei desvendá-los. De tentar que tentei acabei me perdendo... NAO CONSIGO ACHAR A ESTRADA DE VOLTA. Não consigo olhar outra estrada, outro caminho que não passe pela sua boca, sua pele, seus abraços..
Condenas a mim e faz de tudo para me afastar de ti, mas não consigo parar de escutar a nossa canção....Afasta-me para outra estrada, outra rota ...
Esta estrada é longa e as curvas perigosas me faz arriscar mais para que as nossas vidas se cruzem novamente... E eu possa dizer dos amores que tive este foi o mais louco, intenso e cheio de expectativas boas, lembranças. Lembranças dos teus olhos, to seu sorriso. E o tempo que pude olha cada pedacinho do seu rosto..
Mas A estrada continua e acho que você se foi e eu também tenho que ir a outras estradas, outros amores, outros sonhos.
Acho que chegou a hora de dormir...

adeus, pra que?

Somos criados, condicionados a agregar coisas em nossas vidas. Quando crianças sempre nos falaram para termos boas amizades, estudar e sermos bons alunos. Ai crescemos e a vida nos impõe uma luta mortal pra sermos felizes e ser feliz para é ter emprego bom, dinheiro, carro, amigos, família.... Mas chega um ponto em nossas vidas que percebemos que dizemos mais adeus do que seja bem vindo. Adeus passa a ser um quase cumprimento, uma despedida tao banal. Nem percebemos que é pra sempre e que não veremos mais quem amamos.
O tempo não corre a favor dos que estão na casa dos 30, cada ano deixa suas marcas no rosto, nos cabelos, no coração... Mas insistimos em dizer adeus com uma freqüência assustadora até que um dia percebemos que estamos dando adeus pras coisa belas, lindas, para os amores mais belos, para as amizades mais sinceras... Porque simplesmente não vivemos uma loucura, doida, solta e assim não precisaremos mais de adeus, mas de um grandioso ATÉ BREVE.
Quem vive esta vida dando adeus a tudo não percebe que quem parte é ele mesmo.
Então decidi viver, arriscar, pagar para ver o que o meu restante de vida me reserva. Amando a Deus e me amando sem medo de errar, sem medo de voltar a traz quando preciso, de dar o braço a torce quando necessário, de arriscar dançar a dança que sempre quis e nunca tive coragem, de tomar banho no sol, de sentar na sacada e observar as flores, pássaros. Pode ser a ultima vez, mas nunca jamais vou dizer Adeus a quem amo. Adeus pra que? Se ela nunca sairá da minha vida.
Nada se compara a viver perto de quem gostamos e se neste mundo que nos ensinou a agregar coisas tivermos que perder algo, que seja apenas um até breve. Até Breve é bom, deixa expectativa de reencontro. Um dia as estradas se encontram e nós vamos ver que era necessário apenas até breve, adeus pra que? Adeus assusta até mesmo o mais confiante apaixonado. Quem nunca ouviu a historia de Romeu e Julieta? Ali não ouve um adeus, mas o mais lindo e apaixonado Até Breve meu amor..
Adeus, pra que?

vida

Talvez você nunca parou para observar como a vida é tao misteriosa, tão rápida, tao efémera.
Tudo está em constante transformação. O semente que se tornou árvore, as folhas que se tornaram secas e cairam tornando-se adubo. Tudo passa rapidamente. Quem pára este trem?
Passamos desapercebidos pelo amor que temos, pela vida que temos e não vemos nossos filhos crescerem e não assistimos programas infantil com eles, pelo simples motivo que a vida passa rápido demais e nós crescemos tão rápido quanto a vida que vivemos. Não vivemos com prazer, vivemos para não sermos atropelados. ..
Há que bom seria se vivessemos a intensidade da cada segundo. E amassemos como queríamos que fossemos amados. .. e se perde alguma coisa, não se preocupe o tempo andaria devagar, daria tempo para dizer "me perdoe" e não seríamos atropelados porque o tempo anda devagar...
Se parássemos para observar as nossas vidas veríamos o quanto estamos sobrevivendo e não vivendo como Deus quis que vivessemos.

Amor, é pra ser vivido, dito, experimentado
Perdão é para ser experimentado, deferido
Amizade é para ser cultivado, cuidado, intensificado
Vida é para se vivida, saboreada, multiplicada dentro de cada um de nós.


Ame intensamente porque a vida é curta e nós não ficamos como semente.

para quem se despede

Beijo é mais q tocar uma boca, um rosto, uma mao

beijo pode e deve tocar o coração da pessoa beijada

Dizem que beijo acompanha de abraço

e abraço é para apertar o corpo. Errado, abraços se aperta a alma das pessoas, pois suspiramos e inalamos a fragrância do outro

Então deixo um conselho a todos que se despedem. Àqueles que vão e para aqueles que ficam: Dê o melhor beijo, que toca o coração e um abraço que aperte a alma e faça suspirar o outro, e lembre-se talvez nunca mais terá outra chance de fezê-lo novamente

sobre nós

Nada vai apagar a tua beleza, nem a distancia, nem o rompimento, nem tua ira, nem tua loucura, nem tua atitude sensata de ir, nem o teu olhar, morder de lábios, nem tua desconfiança, nem seu medo.Nada vai apagar a sua marca deixada em mim, nem tempo,nem distância, nem outro amor...
Na vida temos decisões difíceis de se tomar e muitas vezes tomamos por pressão de amigos, de pais, de grupos, da gente. É tanta pressão que sofremos, que esquecemos de escolher o que realmente queremos o que realmente precisamos. Sem medo, sem projeto, sem pudor. Será que há pudor em nós?
Sobre nós repousa o querer mais que bem querer. Distancia que mata e que pode morrer. Sobre nós não há mais que uma história alegre, cativante, que chegou a triste marca do fim ultimo do amor.
Sobre nós repousa nossas músicas escutadas diversas vezes para tentar trazer próximo quem amamos. Sobre nós há as diferenças, as loucuras e os ciumes de quem ama e não sabe como dizer.
Temos medo de perder e nem percebemos já perdemos.
Sobre nós repousa agora o fim e quem sabe um dia um começo longe de alguém que amamos.
Você perguntou se escreveria algo sobre nós.Não se pode escrever sobre nós nada do que já não sabemos. Somos resultado cruel de uma distancia, de um mundo diferente, de sonhos diferentes. Somos resultado do fracasso como amantes; que se fracassamos como amantes o resultado é que o fim chegou.
Sobre nós o que escrever. Você já escreveu?