quarta-feira, 27 de agosto de 2008

estrada

A vida não é mais que uma estrada que leva-nos a varias localidades de sonhos, de desejos, de realizações, de novo. A mesma estrada que nos leva também nos traz. Traz sonhos sonhados, beijos beijados, amores despedaçados.
O rumo que tomamos na estrada, as paradas que damos na caminhada, pode proporcionar encantos, desencantos, amores. Amor é coisa de estrada de terra, cada curva tem sua beleza e tem seu perigo..
Arriscamos nesta estrada
Vivemos perigo nesta estrada
Perigo de ser amado, risco de ser deixado, machucado, enganado...
Há uma estrada que conduz a felicidade, e chegando lá acabamos descobrindo que felicidade é estado, não meta. E se estado é, então viver cada instante pode valer mais a pena que esperar que ele faça repouso em nós. Felicidade esta indo embora.
Descobrimos que felicidade tem mais de querer estar feliz do que esperar um grande e esplendido acontecimento.

Qual estrada você está? Onde te encontro?
Perdi o rumo, a centralidade da vida quando tomei a estrada que conduz aos teus olhos e tentei desvendá-los. De tentar que tentei acabei me perdendo... NAO CONSIGO ACHAR A ESTRADA DE VOLTA. Não consigo olhar outra estrada, outro caminho que não passe pela sua boca, sua pele, seus abraços..
Condenas a mim e faz de tudo para me afastar de ti, mas não consigo parar de escutar a nossa canção....Afasta-me para outra estrada, outra rota ...
Esta estrada é longa e as curvas perigosas me faz arriscar mais para que as nossas vidas se cruzem novamente... E eu possa dizer dos amores que tive este foi o mais louco, intenso e cheio de expectativas boas, lembranças. Lembranças dos teus olhos, to seu sorriso. E o tempo que pude olha cada pedacinho do seu rosto..
Mas A estrada continua e acho que você se foi e eu também tenho que ir a outras estradas, outros amores, outros sonhos.
Acho que chegou a hora de dormir...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Há uma estrada que conduz a felicidade, e chegando lá acabamos descobrindo que felicidade é estado, não meta. E se estado é, então viver cada instante pode valer mais a pena que esperar que ele faça repouso em nós."

Descobrir que felicidade é um estado e não uma meta leva muito tempo, porém para mim isso sempre foi cristalino, pois sempre percebi que sempre tive momentos de felicidade e sempre valorizei cada um deles.
Seja quando parava/paro para fazer uma fotografia; quando parava/paro para ler uma revistinha; quando parava/paro para ler um livro; quando parei e quero continuar parando para ver os olhos que desejo; quando sou acorda tarde da noite e recebo apenas um "oi" de mensagem (oi que me faz despertar na hora e que me deixa com um sorriso bobo) e por aí vai. Momentos de felicidade!

9 anos se passaram e espero que não tenha se perdido tanto nessas estradas da vida (amores/paixões/desejos).