quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cinderela

Que alegria é esta que se instala dentro de nós e que nos faz ver tudo diferente. Vemos estrelas em céu nublado, vemos a chuva como dia de sol e tudo se transforma em flores. Que mágica divina é esta? Que mistério é estarmos alegres, amando o amor doido e sem limites.
Que tristeza é esta que substitui nossas espectativas, nossos sorrisos, nossas vidas.
É triste , é escuro, é solitário. Frio sentimento que nos isola de tudo, da beleza, do amor. Promessas são penosas marcas que carregamos e esquecer é doideira.
tudo se forma em trevas e em névoa densa de solidao...

Parece que a vida é assim, estrada que liga tristeza e alegrias, encontros e desencontros. Somos movidos por sentimentos e centralidades.
Já não quero centralidade, ja nao quero razão. Sem ponto final. Quero mesmo é reticencias para poder continuar a viver doidamente esta quase e fantástica vida que oscila entre a alegria de ter e a tristeza de perder.

Onde você está? Na alegria de amar-me ou na tristeza de perder-me?
onde eu estou? não me encontro. Você não me acha.
Onde está a alegria do amanhecer? Talvez esteja na motivação de te amar, de te querer. Você é alegria, é sol, é estação florida da minha vida e gera vida em cada canto de mim...
Você é minha Cinderela. E sabemos que nosso conto de fada não acabou e não quero que termine como qualquer conto, pois ainda não cantei a nossa musica e com palavras eu não sei dizer

Nenhum comentário: