quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Estrada II

A Estrada continua. E neste continuar encontramos pessoas, lugares e emoções. É neste momento da vida, ou melhor da estrada que descobrimos depois de deixarmos o lugar de um amor, de uma paixão e seguir a estrada que nos leva a ver que não vale a pena ficar esperando inerte o grande amor. É neste momento que surge pessoas lindas em nossas vidas. Pessoas que nos faz ver que a estrada continua e não pode-se ficar parado a isto. Talvez chegou a hora de ir para outro lugar. Outro lugar, outra estrada, outra possibilidade

A estrada agora sai do Sul e vai rumo ao Sudeste da vida. Do frio, da chuva.. como gostava disto. Mas chegou a hora de ir para a cidade que o sol nasce grande e quente. Lá esta você, uma possibilidade que a estrada me proporcionou. ..

Acho que a Historia Passou e me levou e minha estrada ta me conduzindo para outro lugar.
Eu nao queria, mas você demorou ... Isto dentro de mim esta tomando outro rumo, outro lugar...
Estou indo, mas ainda olho pra traz e contemplo seus olhos ficando pra traz.. como são lindos

Nenhum comentário: