quarta-feira, 27 de agosto de 2008

sobre nós

Nada vai apagar a tua beleza, nem a distancia, nem o rompimento, nem tua ira, nem tua loucura, nem tua atitude sensata de ir, nem o teu olhar, morder de lábios, nem tua desconfiança, nem seu medo.Nada vai apagar a sua marca deixada em mim, nem tempo,nem distância, nem outro amor...
Na vida temos decisões difíceis de se tomar e muitas vezes tomamos por pressão de amigos, de pais, de grupos, da gente. É tanta pressão que sofremos, que esquecemos de escolher o que realmente queremos o que realmente precisamos. Sem medo, sem projeto, sem pudor. Será que há pudor em nós?
Sobre nós repousa o querer mais que bem querer. Distancia que mata e que pode morrer. Sobre nós não há mais que uma história alegre, cativante, que chegou a triste marca do fim ultimo do amor.
Sobre nós repousa nossas músicas escutadas diversas vezes para tentar trazer próximo quem amamos. Sobre nós há as diferenças, as loucuras e os ciumes de quem ama e não sabe como dizer.
Temos medo de perder e nem percebemos já perdemos.
Sobre nós repousa agora o fim e quem sabe um dia um começo longe de alguém que amamos.
Você perguntou se escreveria algo sobre nós.Não se pode escrever sobre nós nada do que já não sabemos. Somos resultado cruel de uma distancia, de um mundo diferente, de sonhos diferentes. Somos resultado do fracasso como amantes; que se fracassamos como amantes o resultado é que o fim chegou.
Sobre nós o que escrever. Você já escreveu?

Nenhum comentário: