sábado, 10 de setembro de 2011

Hoje acordei com vontade de viver. É que as vezes pensamos erroneamente que vivemos. Pensamos que experimentamos a vida com toda sua força e na verdade apenas recolhemos gotas do que ela realmente é.
Resolvi abrir a janela e deixar a luz do sol e o perfume da vida  entrarem. Quarto iluminado  tem cheiro bom.
Hoje acordei cedo para trocar as roupas da alma. Viver é simples. Amar é coisa doida demais.
Preciso de um refrigério para meu corpo e meus sonhos querem voar.
Então vou despertando para novas coisas, novas emoções. Uma nova vida.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu sou daqueles caras que pagam para dar um mico. Dia destes eu fui convidado para lecionar a uma turma de formandos o que aceitei,  amo dar aulas, ainda mais para uma turma entrosada como são os formandos de qualquer curso.
Acordei meio atrasado como sempre. Parece que eu nasci atrasado,  só pode. Então me arrumei rapidamente e fui para bendita aula.
Sabe aquelas salas onde todo mundo  está feliz, afinal é final de curso e eu entrei na sala e a turma na maior receptividade me acolheu.
A aula foi super legal, alunos engraçado, meninas bonitinhas, caras chatos e um monte de cdf que mata qualquer turma. Mas no geral foi ótimo.
Ao final da aula eu agradeci e perguntei se gostaram da aula. Todos disseram que sim, mas uma aluna caladinha la do fundo, tímida,  levantou o braço e perguntou. Professor gostei do seu visual. Confesso que fiquei um pouco constrangido.  E ela completou: Moda nova de usar um pé de um tênis e  outro de outro tênis
Olhei para meus pés e vi que havia calçado um pe de tênis branco e o outro pé de outro tênis cinza.
Foi uma gozação só.
Moral da história: Cuidado com alunas caladinhas que ficam no fundo da sala. rsss
Até a próxima