sábado, 10 de dezembro de 2011

Quando te vi.




Nada foi impressionante do que quando meus olhos cruzaram seus olhos pela primeira. A simplicidade dos olhos nos olhos abriu as janelas da alma. Você estava simples e eu muito mais calmo. Seu rosto, mostrando teu desejo, acalmava meus olhos. Seus olhos olhavam o infinito da minha alma. O tempo parou. A mente fotografou o instante mais belo, onde o amor nasce. Talvez nasça de um olhar apenas ou quem sabe nasça dos detalhes que não percebemos e o que acontece depois é uma sensação de êxtase que toma conta do corpo e anexa a alma uma na outra sem questionamentos.
Olhar você ali parada com o sol iluminando seu rosto foi a forma mais autentica de realçar toda beleza de uma mulher.
Meus olhos te viram ainda parada. Seus lábios falavam coisas que só se escuta com o coração. Meus olhos te despiram. Descobrindo toda a beleza encoberta.
Quando te vi acabei me vendo em você também.
Encontrei o que queria há muito tempo e fiz morada. Armei tendas dentro do seu coração e plantei um jardim de rosas vermelhas.

Continua...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Ah! Amar. Amar é um sentimento cheio de riquezas avassaladoras e ao mesmo tempo uma incógnita para cada coração.
Nunca sabemos se o outro nos ama na medida em que desejamos ser amado por eleNunca saciamos dos beijos que recebemos nem dos abraços que damos. Temos sempre a necessidade de amar e demonstrar todo esse amor.
Há quem ame calado. Há quem escreva seu amor. Há os que devotam a música a um amor platonicamente correto. Há quem se embriaga para esquecer todo esse amor. O fato  é que amar é vital para estar vivo. E viver é a única coisa que o amor exige.
Viva intensamente e ame perdidamente, assim a vida tem mais graça e o coração mais valor.
Beijos a todos os amores impossíveis e possíveis de serem realizados, afinal amar é o que interessa.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje estou cansado, com dor de cabeça e nos olhos. Meus cabelos brancos estão cada vez mais nítidos e ainda por cima eu descobri que minha barba já faz sinais  com um monte de fios brancos.
Ando mais irritado do que antes e com apetite voraz; o que me faz ter a necessidade de correr mais na Pampulha todas as manhãs e ver uma mulher que cisma em desviar o olhar sempre que cruza comigo. Acho que ela ainda não percebeu que eu já notei que anda literalmente de olho em mim.
Tenho levantado muito cedo e dormido muito tarde. Tenho lido muito sobre comportamento simplesmente porque minhas aulas para alguns líderes têm sido basicamente em mostrar como eles são chefes malas e que não compreendem nem a si mesmos.
O trabalho  ainda anda bem, estou gostando do que estou fazendo, mesmo quando acho que deveria fazer do meu jeito.
Voltei a tocar violão depois de um tempo parado. Sim, tocar. Não que estivesse totalmente parado, mas e que resolvi estudar mais. A música da vez é My Girl, dos  The Temptations. Ô musiquinha gostosa.
Ah! Para muitos que devem estar achando estranho eu escrever este texto  fugindo do tradicional romantismo  que tenho, é que acabei de lecionar sobre quebrar paradigmas e acho que preciso quebrar alguns aqui.
Bom agora vou indo porque ainda quero cozinhar um tiquinho. Cozinhar tem me acalmado e é lá que eu fico sozinho meditando nos textos que ainda vou escrever e nas coisas que ainda vou fazer.