terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje estou cansado, com dor de cabeça e nos olhos. Meus cabelos brancos estão cada vez mais nítidos e ainda por cima eu descobri que minha barba já faz sinais  com um monte de fios brancos.
Ando mais irritado do que antes e com apetite voraz; o que me faz ter a necessidade de correr mais na Pampulha todas as manhãs e ver uma mulher que cisma em desviar o olhar sempre que cruza comigo. Acho que ela ainda não percebeu que eu já notei que anda literalmente de olho em mim.
Tenho levantado muito cedo e dormido muito tarde. Tenho lido muito sobre comportamento simplesmente porque minhas aulas para alguns líderes têm sido basicamente em mostrar como eles são chefes malas e que não compreendem nem a si mesmos.
O trabalho  ainda anda bem, estou gostando do que estou fazendo, mesmo quando acho que deveria fazer do meu jeito.
Voltei a tocar violão depois de um tempo parado. Sim, tocar. Não que estivesse totalmente parado, mas e que resolvi estudar mais. A música da vez é My Girl, dos  The Temptations. Ô musiquinha gostosa.
Ah! Para muitos que devem estar achando estranho eu escrever este texto  fugindo do tradicional romantismo  que tenho, é que acabei de lecionar sobre quebrar paradigmas e acho que preciso quebrar alguns aqui.
Bom agora vou indo porque ainda quero cozinhar um tiquinho. Cozinhar tem me acalmado e é lá que eu fico sozinho meditando nos textos que ainda vou escrever e nas coisas que ainda vou fazer.

2 comentários:

Voando com Borboletas disse...

Lobo...eu gosto quando escreve sobre vc. Sinto sua alma e quase posso tocá-la.
Bjsss de Chapeuzinho
Ótima semana!

Anônimo disse...

Essa música realmente é muito gostosa... toca na alma...
Quebrar paradigmas é algo muito bom, pois nos faz andar e ver a vida com outros olhos.
Cozinhar... uma verdadeira alquimia, pois mistura isso com aquilo, e mais um tantinho de outra e pronto: nasce uma comida, que é algo para ser sentida, vista e saboreada.