quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VOCÊ É MEU SOL NUM DIA NUBLADO


 
TOQUE A MUSICA PARA LER O TEXTO

O dia está nublado e nem por isto menos lindo. Está assim porque  meus pensamentos então no brilho dos seus olhos, na doçura da tua boca e no aconchego dos teus braços.
Cada um tem a sua amada para fazer reluzir o coração.
Sabe, às vezes e por muitas vezes eu quis ir até seus braços e apertá-la num abraço que toque a alma, mas nem sempre a vida permitiu... Nem por isto você é menos amada, menos desejada do que era quando te vi.
Quando olhei para o céu  não havia sol, mas foi só olhar para dentro de mim e vi o quando de você me faz brilhar. Talvez seja seus beijos ou quem sabe seu cheiro. Não sei ao certo. Fato que hoje as flores estão mais perfumadas e o poema é mais sentimental que antes.
A vida só é bela quando se tem alguém para amar. Hoje ela esta belíssima pra mim.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois do teu beijo já não posso mais pensar em outra coisa. Encantei-me com seu gosto e por sinal ainda está na minha boca. Seu cheiro ainda morando nos meus pulmões torna minha vida um sonho que ainda insiste não acabar.
Passei pelo seu corpo minhas mãos e juro que sentir o arrepiar da sua alma em cada pêlo e em cada curva. Sua cor, seu suor, tudo faz  com que a vida torne mais linda e doce frente aos riscos que corremos.
Risco, quem não vive os riscos não consegue viver, passa a ter um comportamento normal. Uma vida normal e sem atitude. Atitude sempre gera riscos e a vida é para quem tem atitude e não comportamento. Comportamento é coisa previsível, atitude é sempre surpreender. Então tatuemos nossas vidas com riscos e com bastante atitudes. Atitude de viver, de arriscar, de beijar você sempre que os riscos aparecerem.
Tenho sempre em minhas lembranças seus fragmentos. Seu  cheiro ainda é familiar, seu gosto ainda trago na boca, seu corpo ainda trago vivo na lembrança. Riscos que assumi querer mais e mais.
Talvez eu precise voltar mais e visitar aquele amigo perto de você para correr estes riscos deliciosos de beijar você.

Hoje eu encontrei sua pele nua.
Reencontrei seus lábios que sempre quis
Revi sua marca na perna
Senti o teu gosto em minha boca

Eu vi seus olhos com desejo
E não consegui esconder meu de você
Tudo é tão belo com sua presença
Tudo é um sonho que ser realizou.

Talvez pudéssemos encontrar  um tempo
Ou quem sabe fugir deste mundo.
Correr riscos para viver
Correr a vida inteira