quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Depois do teu beijo já não posso mais pensar em outra coisa. Encantei-me com seu gosto e por sinal ainda está na minha boca. Seu cheiro ainda morando nos meus pulmões torna minha vida um sonho que ainda insiste não acabar.
Passei pelo seu corpo minhas mãos e juro que sentir o arrepiar da sua alma em cada pêlo e em cada curva. Sua cor, seu suor, tudo faz  com que a vida torne mais linda e doce frente aos riscos que corremos.
Risco, quem não vive os riscos não consegue viver, passa a ter um comportamento normal. Uma vida normal e sem atitude. Atitude sempre gera riscos e a vida é para quem tem atitude e não comportamento. Comportamento é coisa previsível, atitude é sempre surpreender. Então tatuemos nossas vidas com riscos e com bastante atitudes. Atitude de viver, de arriscar, de beijar você sempre que os riscos aparecerem.
Tenho sempre em minhas lembranças seus fragmentos. Seu  cheiro ainda é familiar, seu gosto ainda trago na boca, seu corpo ainda trago vivo na lembrança. Riscos que assumi querer mais e mais.
Talvez eu precise voltar mais e visitar aquele amigo perto de você para correr estes riscos deliciosos de beijar você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Riscos... riscos... riscos!
Sem os riscos a vida não faria tanto sentido!
Não gosto de correr riscos à toa, mas às vezes no testa e nos coloca â prova e aí você pensa: deixo passar ou assumo o risco?!
Seja qual for a decisão o "e se" vai estar presente, e alguns riscos que valem à pena serem vividos intensamente!