quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VOCÊ É MEU SOL NUM DIA NUBLADO


 
TOQUE A MUSICA PARA LER O TEXTO

O dia está nublado e nem por isto menos lindo. Está assim porque  meus pensamentos então no brilho dos seus olhos, na doçura da tua boca e no aconchego dos teus braços.
Cada um tem a sua amada para fazer reluzir o coração.
Sabe, às vezes e por muitas vezes eu quis ir até seus braços e apertá-la num abraço que toque a alma, mas nem sempre a vida permitiu... Nem por isto você é menos amada, menos desejada do que era quando te vi.
Quando olhei para o céu  não havia sol, mas foi só olhar para dentro de mim e vi o quando de você me faz brilhar. Talvez seja seus beijos ou quem sabe seu cheiro. Não sei ao certo. Fato que hoje as flores estão mais perfumadas e o poema é mais sentimental que antes.
A vida só é bela quando se tem alguém para amar. Hoje ela esta belíssima pra mim.

2 comentários:

Lucia Lau disse...

Amei o texto.
Tuas palavras são apaixonadas e cheias de emoçao..
Transportas para o papel com muita destreza...
Aquilo que levas escondido e guardado
" Os sentimentos de teu coração."
Hoje,como faço todos os dias, eu visitei teu blog para encher meu coração com palavras lindas como as que vc escreve.Parabéns...admiro vc demais.

Anônimo disse...

Que sua vida hoje continue tão bela quando estava nesse dia!

Um dos seus textos mais belos!