segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PERCEPÇÕES DE VOCÊ

Ao amanhecer abri a janela da minh’alma e te vi passar pela rua toda forrada de amor. O sol é sempre generoso com sua pele, com seus olhos, com sua boca... Também com os meus desejos. É impressionante como na sua boca tem mais que aquele batom vermelho que amo. Nela tem vontade de ser tocada pelos meus lábios. Nela tem meu gosto.
Como seus contornos alvoroçam-me a alma. Cada pedaço de você pregado a cada olhar meu me faz respirar mais rápido. A boca seca e os olhos procuram desesperadamente juntar seu corpo banhado pelo sol da manhã. Percepções simples e ao mesmo tempo intensas de uma mulher chamada você.
Deixo em ti as marcas do meu olhar. Beijo seus seios, seus pêlos ou qualquer coisa que te faça sonhar e perceber o desejo que um homem tem quando está amando uma mulher.
Tocar seus cabelos me faz bem. Faz bem sentir teu toque em meu corpo. Cheiro bom da tua sexualidade a flor da pele. Então se o desejo é justo ao que sinto e ao que sente também, amar é coisa normal. Meu corpo no seu corpo. Lábios, mãos, rostos, gestos, sussurros, apertos...cumplicidade.
Quem sabe no fim da manhã eu ainda não tenha saciado minha vontade de ti. Talvez e somente talvez eu seja e queira ser somente seu nesta manhã de sol de ouro em seu corpo dourado. É nestas horas de apego e de sossego que o gemido toma forma. Os braços se abraçam e os corpos se enroscam.
Medida certa é teu corpo com meu corpo. Sempre é bom ficar juntinho depois de um tempo de gemido bem ao lado da solidão. Solidão não de estar sofrendo, mas de apenas recuperando da presença que ficou.
Percepções... Amo teu cheiro, teus cabelos molhados, tuas mãos mornas, teus olhos nos meus olhos dizendo coisas que somente eles sabem dizer. ( te quero). Percebo o quanto te quero e o quanto espero para mais um amanhecer.