quinta-feira, 20 de agosto de 2009

COMO É LINDO O TEU OLHAR

Como é lindo teu olhar. Teu olhar penetra no corpo e faz um estrago tremendo nos menos desavisados, pena que só descobri isto depois que olhei teu olhar.
Agora que entrei no teu olhar e descobri como você pode ser meu paraíso, você me pede para ir embora e esquecer o que vi e senti como se fosse fácil dizer ao sedento para nao beber água.

Como quem perde o roteiro da vida, eu me perdi olhando teu olhar.
Não me peça para entender que precisa partir, meu coração não vai entender, nao vai querer sair da tua vida. Como é lindo olhar para você e sentir o que poucos mortais sentem.

Eu sei que não foi ilusão o que vi e o que senti,
entao não possso ir. Agora não posso ir...
As estrelas ainda estão lá e eu não posso ir agora antes que a noite termine. Antes de dizer que te amo.Venho procurando alguém como você.

"Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você"

Seus olhos ainda dizem que me ama.
Seus olhos ainda dizem que me deseja.
então não posso parar agora.
Eu quero entrar mais em sua beleza, eu quero entrar na sua história.

Como é lindo teu olhar. Teu olhar penetra no corpo e faz um estrago tremendo nos menos desavisados, pena que só descobri isto depois que olhei teu olhar.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Habita em mim

Habita em mim versos shaekespeareanos de amor e dor. De ser ou nao ser. De exister ou deixar de existir. Habita em mim as lamúrias de um Romeu ressuscitado do tempo, daqueles que nao existem mais e por não existir se constroi em meio a fragmentos da lembrança.
Habita em mim os mais valoroso versos de Eliada que desagua em meu ser se a emboscada de tróia ou a "Odisséia" da vida.
Habita em mim um desencontro comigo mesmo, deste que toma-se um porre e diz coisas que não gostaríamos de dizer, mas que se faz necessário devido ao nosso etílico estado de espirito e de corpo. Sabe-se mais das ultimas derrotas do nosso fragilizado coração.
Habita em mim um coração perverso, maldoso, amargurado, sátiro e mentiroso que não se revela em verso, em palavras e músicas. E neste habitar perverso me conheço, me analiso, sustento e disfarço a fraqueza da lágrima que cai a noite sozinho no escuro do silêncio.
Habita em mim a mais perversa mente que quer teu corpo como quem discortina o quarto fechado e deixa a luz entrar, tornar válido o prazer, o gozo, a fragância do teu sexo. Habita em mim este teu cheiro.
Habita em mim o romantismo que não se nota, e isto me traz vantagens no universo feminino. Elas querem ser vistas, notadas, amadas e desejadas não como carne na mesa, mas como deusas importantíssimas do nosso ser. Habita em mim teu beijo.
Habita em mim o sentimento de amor que gera dor, que gera cor. Nada de cinza. Vermelho é a sua cor. Amor eros que deseja sem responsabilidade, sem se importar com as consequencias só com o prazer. Habita em mim teu toque.
Habita em mim o pesadelo constante da tua ida, morte que lhe tirou a maciez dos seios, do sexo, do...í. Habita em mim a partida.
Habita em mim a alegria de criança, que nao se importa com coisas sérias, mas com coisas boas. Habita em mim você.
Habita o cheiro, o doce cheiro de fruta madura que senti quando ninguém sentia e desejei quando ninguem desejava. Toquei, senti, cheirei...
Habita em mim o que você quiser que habite.
Habita em mim, você.

Exercite seu amor

Talvez você não se dê conta de que o amor é um sentimento muito frágil e que pode ser quebrado facilmente. O amor também necessita de cuidados, delicadeza feita e sinceridade dispensada. Não se pode deixar o amor sozinho em noites frias e geladas. Ele pode adoencer de solidão. Solidão é frio que doi na alma de que ama. Não se pode pensar que o amor não mereça reciprocidade, isto é um engano moderno. Se receber flores, deixe seu cheiro exalar para quem lhe mandou. Se receber um beijo, aceite-o como se fosse um prêmio da maior expressão de carinho e devoção. Se de abraços for tomado seu corpo, relaxe e permita que o outro desfrute um segundo. Ele está alimentando o amor, dando ao amor razões de existir e de prosseguir.
Definitivamente não acredito que distâncias matam sentimentos, porque o amor é transcedental, não é temporal e está acima do tempo e do espaço. Tem quem ama perto e quem ama de longe. Tem quem perde o amor de perto e tem quem conserva ele de longe. Tem que sabe dizer "Eu te amo" com tanta profundidade que aniquila todas as formas de dúvidas. Exercite seu amor.
Será que hoje exercitamos o nosso amor. Será que paramos um segundo o que estamos fazendo para ligar ou mandar um email dizendo " Eu te amo". Será que temos tempo de exercitar nosso sentimento mais sublime da qual Deus nos deu. Porque Deus também é amor e exercita todos os dias este amor por nós.
Quem sabe hoje você esteja precisando ouvir as palavras mágicas do amor. Não se limite. Não tenha receios. Diga e também ouvirá palavras tão lindas que sua alma sentirá iluminada. Agrade quem você ama, ela é a razão porque você está assim feliz.
Existe sim o principe encantado, existe sim a cinderela dos nossos sonhos. Cada um tem o principe e a cinderela que cultivam. Deposite amor, carinho, dedicação, respeito... e terá um sonho de amor possível. Deixe de depoisitar e terá um fardo pesado de um sentimento mediocre. A insatisfação. Mostros e principes. Bruxas e cinderelas, tudo depende de sua dedicação.
Exercitar o seu amor é fundamental para ser feliz.
Exercitar diariamente seu amor com carinho, dedicação, fidelidade, amorosidade, cumplicidade, paciência, determinaçao... seu sentimento ficará saudável pela vida toda.
Amor não pode sofre de sendentarismo. Quem adiciona ao amor o individualismo, a mesmice, a falta de surpresas agradáveis, a falta de gestos carinhos, a grosseiria, a falta de paciência, a falta de cumplicidada. A secura das palavras, dos atos e dos gestos. A falta de beijos dedicados, a ausência de um toque de sensualidade diaria aliado á falta de desejo está correndo um grande risco do seu amor ter uma falência múltipla, uma degeneração, um ataque fulminate que venha a acabar em morte.
Pense nisto e exercite seu amor, seja onde ele for.