quinta-feira, 20 de agosto de 2009

COMO É LINDO O TEU OLHAR

Como é lindo teu olhar. Teu olhar penetra no corpo e faz um estrago tremendo nos menos desavisados, pena que só descobri isto depois que olhei teu olhar.
Agora que entrei no teu olhar e descobri como você pode ser meu paraíso, você me pede para ir embora e esquecer o que vi e senti como se fosse fácil dizer ao sedento para nao beber água.

Como quem perde o roteiro da vida, eu me perdi olhando teu olhar.
Não me peça para entender que precisa partir, meu coração não vai entender, nao vai querer sair da tua vida. Como é lindo olhar para você e sentir o que poucos mortais sentem.

Eu sei que não foi ilusão o que vi e o que senti,
entao não possso ir. Agora não posso ir...
As estrelas ainda estão lá e eu não posso ir agora antes que a noite termine. Antes de dizer que te amo.Venho procurando alguém como você.

"Alguém como você
Faz tudo valer a pena
Alguém como você
Me deixa satisfeito
Alguém exatamente como você"

Seus olhos ainda dizem que me ama.
Seus olhos ainda dizem que me deseja.
então não posso parar agora.
Eu quero entrar mais em sua beleza, eu quero entrar na sua história.

Como é lindo teu olhar. Teu olhar penetra no corpo e faz um estrago tremendo nos menos desavisados, pena que só descobri isto depois que olhei teu olhar.

Nenhum comentário: