sábado, 1 de novembro de 2008

sem título, só uma vontade

Como me espanto cada dia comigo mesmo. Estou a cada dia mais distante de mim mesmo e parece que mais longe de minha razao e perto de minha loucura. Preciso voltar ao inicio de tudo. Reavaliar é tudo que preciso. Não quero ficar aqui sem perspectiva de um agora porque isto é agoniante.
Ouvi mentiras que eram quase verdades e verdades que sempre foram mentiras e nao me deixei levar por nenhuma delas. E agora nesta estrada sem sinalização procuro me guiar nao pela loucura nem pela razao, mas pelo instinto de ser feliz. E ai que vem o espanto comigo mesmo porque já nao sei onde mora a tal felicidade. Só encontrei solidão de um dia cinzento e de poucas caras. Eu tive vontade de voltar.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Psicanálise de uma Viagem

Viajar foi ótimo pra mim. Alivei a pressão sobre minha cabeça e deixei as coisas aqui em BH correrem soltas.
Aracaju é lugar lindo. Calçadão bem organizado com suas belezas naturais e artificiais onde o turista mais atento consegue ver nos olhos das lindas meninas como é bom aquela cidade. Me arrisco a dizer que lá o sol brilha mais lindo no fim da tarde no Jangada`s bar de onde se pode tomar algo e escutando Outro Lugar tocado ao piano.
Viajar de Onibus foi a coisa mas acertada que fiz. Foram 29 horas observando a miséria do sertão baiano onde cada rio se mostra em cada pedra. Nestas horas pude rever minha vida, meus conceitos, meus amores, meus valores rsss ix isto tá parecendo música de Caetano kkk
O que mais devo fazer se nao aproveitar meu tempo aqui escrevendo e pensando como vai ser a sua reação ao ler isto? ... sei que esta ai lendo curiosa para eu falar alguma coisa sobre vc... Hoje nao vou falar porque ja falei tudo e vc sabe todos meus segredos, até os que eu nunca contei rss sempre terá quem conte né rss
Sentado naquela poutrona reclinada pude ver como preciso de um grande amor na minha vida. Pude ver como to cansado de tanta correria, como to cansado de dar palestras para um monte de gente que nao sabe nada sobre nada e fazem cara de entendidos. Cansei de dar aulas para quem simplesmente nao quer mais estudar. Cansei de apaziguar conflitos pessoais eu ja tenho os meus. Aquela poutrona do ônibus parecia um divã, onde eu sentado olhava a paisagem e meditava comigo mesmo sobre o amor a distancia e a possibilidade de viver uma vida pacata. Ali era meu divã e minha mente o pscanalista rss
A viajem foi boa apesar de esperar um telefonema que nao veio, uma mensagem que nao veio e uma boa noticia que nao veio. O que veio foi surpresas quando do regresso.
aff sao 3 da matina e eu nao durmo que saco isto, preciso ir porque meus dedos ja digitam coisas que minha mente nao quer revelar.
Coisa que gostei nesta viagem foram as pessoas que conheci e espero que possa um dia voltar