sábado, 1 de novembro de 2008

sem título, só uma vontade

Como me espanto cada dia comigo mesmo. Estou a cada dia mais distante de mim mesmo e parece que mais longe de minha razao e perto de minha loucura. Preciso voltar ao inicio de tudo. Reavaliar é tudo que preciso. Não quero ficar aqui sem perspectiva de um agora porque isto é agoniante.
Ouvi mentiras que eram quase verdades e verdades que sempre foram mentiras e nao me deixei levar por nenhuma delas. E agora nesta estrada sem sinalização procuro me guiar nao pela loucura nem pela razao, mas pelo instinto de ser feliz. E ai que vem o espanto comigo mesmo porque já nao sei onde mora a tal felicidade. Só encontrei solidão de um dia cinzento e de poucas caras. Eu tive vontade de voltar.

5 comentários:

jacq disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jacq disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
jacq disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Espero que nesses quase 9 anos já tenha se encontrado e dado as mãos para a felicidade. E que tenham permanecidos assim até hoje.