sexta-feira, 27 de junho de 2014

APENAS UMA HISTÓRIA DE AMOR --Fim

Ela se foi.   Desceu as escadas apressadamente  e rompeu-se mundo afora. Foi-se e deixou um rastro dentro de mim.
Talvez tudo isto  passe somente na minha cabeça, então deixa ficar assim  porque não tem a obrigação de acontecer, não tem a obrigação de se revelar, visto que  somente eu pensei e senti.
 Treinamos nossos corações  para nos obedecer quanto aos ditames do amor, mas ele é teimoso e acha que manda na gente. Fato é que   o coração suplica da gente coisas que a gente tem medo de viver.
Quando paramos na estrada e vemos que a poeira vai se abaixado, podemos notar a beleza da natureza e a vida passa  por uma estrada às vezes empoeirada e precisamos esperar.
Histórias de  amor   sempre acontece quando não  percebemos e de fato não percebi que nesta minha  história sou personagem sozinho.  A ela cabe se definir.
E amanha quando eu levantar e olhar o horizonte ela vai estar com sua vida na estrada e eu  no meu caminho aberto na mata do amor e que me levará a apenas uma história de amor, vivida em parte  por mim e em parte   por ela.
Acordei  com o telefone tocando e era ela dizendo que  foi ótimo o encontro. De fato foi só um encontro de vários encontros que aconteceria depois e depois do depois que seguem-se caminhos e destinos diferente. Quanto a história de amor, essa ficou como está. Senti o que senti e não sei se ela estava sentindo também
então finalizo 

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Eu acho isso tão bonito de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me da
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho e o que eu perco
Ninguém precisa saber

Lulu Santos


Acho que ela    ainda vai perceber que  amor de primeiro encontro encontra a gente para a vida toda, colocando na gente marcas que nem o tempo pode apagar
 

fim
       

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei!!! Já tive muitos amores assim, criados só na minha imaginação, mas acho que amar vale a pena de qualquer maneira...