terça-feira, 6 de janeiro de 2009

churrasco ao pe da mesa kkkk

Esta foi boa.
Recebi um convite nestes dias para ir a uma churrascaria com amigos e umas amigas.
sentamos todos, sorriso no rosto e fome na barriga. Junto conosco foi uma moça, Morena, alta, toda certinha. Ela sentou de frente para mim na mesa e do meu lado um amigo que estava de olho nesta moça.
Bem lá pelo meio da "comelanca" notei que estava rolando algo entre eles. Ela arredou a cadeira e ficou de frente para ele e os dois estavam animados.
Bom dizem que garfe pouca é bobagem. Dado momento senti algo na minha perna, estranhei olhei pra a moça, ela toda euforica depois de umas biritas. Notei o pé da moça subindo. Pensei: nossa que mulher, olha pra um e roça a perna no outro rss e notei que ela confundiu a minha perna com a do meu colega, dopois que abaixei fingindo pegar um talher que caira no chao.
Que cena...
Ele com o pé no meio das pernas dela e ela errando a perna dele e no meio das minhas
nao aguentei e chamei ela e disse: Olha, fulana, eu até to gostando mas acho que vc tá com o pé na marcha errada. Ela deu um pulo, e assustada levantou da mesa e foi embora. Meu colega saiu logo em seguida.
Agora não nao se foi eu ou ela quem cometeu a garfe.Mas foi engraçado encontrar com ela depois no trabalho querendo explicar kkkkk
Bom vai uma sugestão: quando tentar fazer isto prete atenção, pois pode estar com o pé no local errado kkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem coisas que é melhor não tentar explicar!!!