segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

BELEZA EM PRETO E BRANCO


Hoje acordei com o dia nublado, tudo em preto e branco. O que poderia acontecer num dia assim? Nada, seria a resposta se eu não tivesse notado a beleza de uma mulher que atravessou meu caminho. Mesmo em preto e branco ela não pôde esconder sua elegância, sua sensualidade... Como é belo sua beleza.
Seios que se movimentavam ao andar, que o vento ajuda a delinear com perfeição... Ah!! que vento amigo.Pudesse ficar ali olhando e olhando, olhando..
Nada tão impressionante quanto seu corpo em preto e branco.
O atravessar daquela rua durou pra mim quase um dia inteiro... tudo em câmera lenta, só o vento que não.
Hoje eu vi um corpo em preto e branco. Belo seu quadril anunciando nos passos uma abundância de imagem. Maravilhosa mulher sem nome, sem cor.
Pernas que são lindas ao caminhar e ao parar... amo estas pernas que contorna a nossa cintura nos momentos de delírios e prazer. Penas que falam..
Seu rosto... não lembro de tão angelical
Mas com tudo é passageiro o semáforo abriu e tive que ir, deixando para traz toda aquela beleza em preto e branco, sem nome, sem cheiro, só a imagem definidora da beleza do dia cinza que eu estou

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu aprendi que dias cinzas e nublados também permitem lindas fotografias, ou seja, dias nublados são tão lindos quanto dias de céu azul.
Somos nós quem fazemos os dias lindos, muito embora tenha uma enorme predileção por céu azul.