segunda-feira, 4 de maio de 2009

As vezes penso como seria bom ter você com tanta intensidade como eu desejo. Seria bom passar a mão no seu corpo e dizer em toques como te quero.
Quero-te como quem quer saciar a própria sede.
Quero-te como quem deseja viver a cada instante.

As vezes penso como seria bom beijar você delicadamente e intensamente. Seria bom beijar e dizer com beijo como sinto saudade de você.
Saudade que de desatina.
Saudade que me faz sonhar.

As vezes penso como seria beijar suas costas e descer ate sua cintura, como você gosta. Seria bom fazer você sentir prazer ao ser tocada pelos meus lábios.
Prazer que me sacia.
Voz de gemido na calada do nosso mundo.

As vezes penso como seria delinear seu corpo e ter você como quero.
Corpo nu.
Posição de encantamento.

As vezes penso muito em você.
será que ainda pensa em mim?

Um comentário:

Unknown disse...

Muito apaixonada sua poesia... Amei....