quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL ?

Quem disse que seria fácil? Não, não é fácil sair da inércia sentimental e trilhar o caminho da tão sonhada felicidade, do amor, da reciprocidade. Não, não é fácil.
Construir uma vida sozinho é mais fácil do que dividir com outra pessoa, mas no final, lá no final da vida percebemos que dividir o amor, a solidão, a distância, o imprevisível,os carinhos, os medo, as inseguranças nos torna humanos e profundamente realizados em meio a tantas outras espécies de seres humanos vazios. Nós nos diferenciamos sim.
Voar sem asas. É isto que o amor faz com a gente.
Um dia observava sozinho da minha janela casais de mãos dadas e foi então percebi que a minha mão estava sozinha. Estava sozinha a minha alma. Estava sozinho o meu coração. Não havia sido roubado por nenhum outro coração. Minha mão estava fria e precisava de um calor, de um afeto, de uma segurança que só tem os que gostam de amar com intensidade. Descobri que não seria fácil escrever uma historia de amor em minha vida porque o tempo esfria todo o coração e todo o sentimento se transforma em um pesar profundamente compro missado com a necessidade de isolamento, e vencer isto é tarefa pra dois não para um. Decidiu meu coração amar você
Quem disse que seria fácil escrever eu te amo no para brisa do carro. Quem disse que seria fácil segurar na tua mão e sentir que não soltaria mais.
Quem escolhe viver um grande amor corre o risco de se machucar, de ter que escutar a mesma música todos os dias. Olhar fotografias a noite e beber vinho amargo.Quem escolhe viver um amor assim intenso vai ter que habituar-se a colher flores e arrancar espinhos. Não é fácil as vezes nos machucamos.
Quem disse que seria fácil vencer os gigantes e as suas armadas? Não é fácil.
Mas vencer a cada dia é um compromisso que assumimos com o outro e que nem mesmo as dificuldades podem diminuir as rosas, as cartas humedecidas em lágrimas de alegria e perfumes do corpo. Não pode diminuir o desejo do beijo dado, do abraço apertado e do eu te amo apaixonado. Não é fácil, mas é perfeitamente possível se você acreditar.
Eu acredito e Você?

2 comentários:

Unknown disse...

Acredito muitooooooooo Lindo...
Tenho certeza que amar vale a pena e ficar só é triste e difícil...
Mais um texto seu que amei
Beijos

Anônimo disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
É ruim perceber que a mão não tem outra mão para segurar... caminhei muitos anos assim, e não me arrependo!
Mas é muito bom esse aconchego e segurança que essa outra mão transmite!
Ah! Voar sem asas é uma delicia!
Para mim, por inúmeras razões, quase nada veio fácil até a mim, acho que é por isso que valorizo as asas que a vida me deu no passado e tento cuidar ao máximo das asas que estou tendo no momento!
Fácil não é, mas vale à pena!