segunda-feira, 29 de junho de 2009

AVALIAÇÃO DO SEU AMOR

Já acordou apaixonado e necessitado de um beijo e um abraço? De um cheiro no pescoço que diga mais que palavras faladas? Já acordou e pensou que se pudesse reescreveria sua historia, marcaria sua vida e falaria mais vezes Eu te amo?
Percebeu que não importa a verdade que diga, sempre haverá sombra da dúvida?
Já notou que o sentimento pode ser entendido de várias formas, assim como o que se escreve ou o que se fala?
Ja percebeu que não importa o quanto ame, nunca ninguém vai amar você como você quer ser amado, simplesmente porque não nos contentamos com um olhar apaixonado, com uma poesia dada, com uma declação de amor. Somos seres estranhos.
Hoje quando acordar e notar que seu amor é algo necessário em sua vida, diga isto a ele. Diga o quanto o ama, o quanto precisa do seu amor. Porque talvez o amanhã seja tarde demais e nunca consiga chegar.
Nunca num momento de raiva mande seu amor embora, porque ele pode aceitar e realmente ir e nao voltar mais.
Nunca desconfie do amor de alguem, ou Você acredita ou nunca viverá para saber se é verdade.
Nunca mate seu amor com palavras movidas pela raiva, pelo ciúme. Não se põe o Sol sobre a tua ira. Não se coloca quem te ama em dúvidas. Acredite.
Mudar de atitude não é demérito, mas mostra que o outro vale tanto que você investirá sua maneira de ser para tê-lo por perto. Que nem sempre agimos corretamente e palavras ditas sem pensar podem causar um estrago grande no coração seu e do outro.
Todos erramos. Todos cometemos erros. Mas não deixa que suas escolhas sejam feitas da boca pra fora, pode ser que amanhã seu coração cobre isto de você.
Quando falamos palavras que machuca, causamos feridas nas outras pessoas. E acredite, mesmo que seja perdoado você deixou uma cicatriz que vai ser lembrada para sempre. Então o melhor é controlar a ansiendade, assassina de sentimentos. Melhor é aprender com as lagartas que mesmo com toda feiura e perigo se tornam lindas borboletas. Melhor é escrever um hoje pequendo do que um futuro grande e ilusório. Melhor e dizer eu te amo do que vá embora. Melhor é compreender do que ser incompreensivo. Melhor é acordar com a necessidade de ser amado do que a dor de ter magoado alguém ou a si mesmo. Você nao se perdoaria.
Hoje acodei com vontade de amar, mas onde está o amor? Onde estão as palavras de carinho? Onde está?
Ame o máximo que puder. O mais intenso que puder, porque talvez a vida tire de você o seu amor antes mesmo que você pense. O tempo não é o mesmo para todos e a morte bate a porta mais cedo do que se pensa.
Reavalia-se sempre. Verifique o que você tem plantado no coração do seu amor.
Seja feliz com a sua vida e ame quem tem amado você.
Diga sempre eu te amo, pois amor nao tem cor, nem cheiro, nem gosto. Deve ser falado, demonstrado com carinhos especiais e surpreendente. Assim terá um Amor de verdade.

2 comentários:

Unknown disse...

vc esta absoçutamente certo Lindo..
Nunca sabemos por quanto tempo nosso amor estara presente.. então amar intensamente como se fosse o ultimo dia de sua vida e imprescindivel... Parabéns de novo.. cada dia mais sua fã,,
beijos

Anônimo disse...

Quanta verdade num único texto!
Penso tal qual você descreveu.
De cabeça quente, num impulso, podemos colocar tudo a perder ou abalar toda uma estrutura até então sólida. Portanto, sempre tentei respirar e analisar os prós e os contras para só então agir. E tem dado certo!
E ao mesmo tempo, o que era bom ou agradável ou que me marca positivamente faço questão de dizer.
Aliás, temos de dizer tudo: tanto aquilo que faz bem quanto o que não faz tão bem, afinal a outra parte não tem bola de cristal para adivinhar as coisas. Mas ambas as falas tem o momento correto para se falar.
Seus textos são belíssimos! Adoro!