terça-feira, 17 de maio de 2011

VOU SILENCIAR MEUS VERSOS


Vou silenciar meus versos.
Vou calar minha alma.
Vou fechar meus olhos
E não pensar em você.
Ficarei distante.
Mas disfarçadamente  perto.
Silenciosamente mudo
Silenciosamente quieto

Vou silenciar minhas palavras
Todas escolhidas  especialmente para você
Talvez assim perceba
Talvez assim eu perceba
Que este nosso caso não tem jeito
Que foi só um verão que passou
Que foi apenas um amor que se foi.

Tua foto não quero mais ver
Não quero ver seus olhos
Não quero sentir teu cheiro
Extremos já não posso mais
Sorriso, foto, seu jeito... Fazem-me te amar
Aposento meus textos em você
Há palavras que ainda tenho para dizer, mas não será possível
E mesmo sem ser ditas, elas falam em mim, pelas mãos frias, pelo meu jeito meio sem jeito, pelos meus olhos que te olham e você não percebe... Talvez eu não perceba que fui eu quem te perdi.
Silenciar é preciso e colocar meus versos num baú é necessário.
Para quem sabe um dia voltar a ser eu mesmo
E rir das coisas que hoje me levam a você.

Vou te amar calado, até que o amor adormeça.
Vou andar devagarzinho, mas não vou deixar de olhar para traz.
Vou viver mais distante... Nem por isto mais ausente.
E quem sabe o adeus seja um até logo.
E assim me renove outra vez.

Não abandono as frases que fiz, as coisas que disse e as fotos que dei. Não abandono você. Sempre estará aqui dentro de mim como que para me lembrar:  como é grande o meu amor por você.
Adeus.

4 comentários:

Voando com Borboletas disse...

É...
A vida é assim!
Nem sempre como gostaríamos que fosse, como planejamos.
Mas no final tudo conspira para nosso bem. Saiba que acima de nós tem DEUS orquestrando nossa vida, e nem sempre o que a gente quer é o melhor pra nós. Ele tem a visão superior e nós só enxergamos o que está na nossa frente.
Faça sua parte na vida conspirando a favor do bem...no final tudo dá certo!
Fica em paz meu querido!
bjs
Borboleta

Lucia Lau disse...

Adoro o que você escreve.Me comove...me faz pensar em como você deve ser.....Em resumo,tudo aquilo que escreves é para mim de um sentimento muito bonito.
Um grande abraço de tua sempre amiga LU

Chocolates Belmira disse...

neste momento as palavras me faltaram
e uma lagrima molhou meu rosto,
é como se meu coração pudesse sentir o que o teu tentar dizer.
lindissimo texto meu bem.
bjs

Anônimo disse...

Lindo e triste!
Passa a impressão de ser um marco final para algo que se viveu.

“Vou andar devagarinho, mas não vou deixar de olhar para trás”!
Achei marcante essa frase, e gostei de saber que andou, ainda que devagarinho, ainda que olhando para trás.
Confesso que por um longo período, não andei, fiquei parada, apenas olhando para trás.

Não me arrependo de ter ficado parada olhando para trás, muito menos culpo quem quer que seja, afinal, tenho para mim que ninguém é responsável ela forma como outro sente ou reage a algo, pois cada um tem seus fantasmas!

Já faz um tempo que voltei a andar (ainda olho para trás, afinal o que ficou para trás fez parte de mim por um longo período) e agora não tenho andado, tenho corrido!

E digo que está sendo muito bom correr!

PS: caminhe, corra, pule... viva... não silencie seus versos, pois eles são lindos.