quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor que sinto. Amor que tenho.




Será que ela me ama?
Será que ainda quer me beijar?
As águas nos separaram e já não te vejo mais.
Será que ainda posso ligar?
E dizer que meu amor ainda não passou?
Que queima meu peito
Que queima meu peito
Ah ! como queima de amor

Será que ela pensa em mim?
Será que ainda me quer?
O dia levou nosso frescor e não te sinto mais.
Será que posso dizer que voltei?
Que eu sem você não existo
Que sou dia sem sol
Que sou mar sem lua
Que sou música sem som


Inacabado este texto. Não sei se devo  concluí-lo.

4 comentários:

Regiane Ivo disse...

Acho que não, tá bom assim... Se bem como dizia um autor famoso que não me recordo o nome, que os textos dele eram construídos aos poucos, ele estava sempre voltando atrás e tentando melhorar o que já estava excelente e assim ele sofria toda vez que escrevia.
Alex, tá excelente assim... Se melhorar estraga.
Bjus
www.somospassaros.blogspot.com

Voando com Borboletas disse...

Nunca deixe de dizer o que vai no coração.
A gente nunca se arrepende de declarar nosso amor, mesmo que não seja entendido.
Mas o arrependimento das palavras que não foram ditas nos envenena a alma.
Amar é divino, ser amada é um privilégio!
Um ótimo dia pra vc meu querido!
Bjs
Borboleta

Guria disse...

Muito bonito e sofrido, como tem de ser. Mas, para mim faltou o grand finale.

Anciosa para ler...

Bjuss

Anônimo disse...

“Eu não existo sem você” (uma das letras/músicas mais lindas da MPB e ao ler esse texto, lembrei dela na mesma hora)!
Muita tristeza nesse texto, e ao mesmo tempo muito beleza!