quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Ando disfarçado

 Ando disfarçado  de amor

Ando quando não me vê.  Vejo quando não me olhas. Sou teu céu sem você saber e tua chuva sem te molhar.

Ando disfarçado de quer

E me queres quando não sabes. O teu peito busca minha boca e minha boca o teu ser

Ando disfarçado  de saudade 

Daquelas que te chama na solidão 

No abandonou da tua cama, 

No banho da tua solidão. 

Ando disfarçado de mim mesmo 

E me perco quando te procuro. E corro quando quero estar parado e ficar quando devo ir embora.

Sou velho na vida que nova não é.  Eu não sou meu, pois em ti repousa todo meu ser. E de tanto te quer,  quis meu pensamento  que deixo se ser eu e passo ser você. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau!!!
Se eu tivesse um top 10 dos testes de que mais amei, este entraria nele!
Belíssimo… comovente… apaixonante… espetacular!
Pena que tenha de andar disfarçado de amor, de querer, de saudade, de si mesmo!
É tão bom não precisar disfarçar o amor, o querer, a saudade, muito menos si mesmo.
Tomara que não precise disfarçar nada… absolutamente nada!