terça-feira, 19 de junho de 2018

Sou o Amor

Quero apenas ser noite, sem me preocupar se será enluarada ou não. Será que a beleza está na lua ou na noite? A lua é o tela ou a moldura?
Quero penas ser o dia, sem me preocupar se vai ser ensolarado ou não. Será  que a beleza está no sol ou no dia? O sol é a tela ou moldura?
Caso haja chuva, caso haja sol, lua... enquanto houver vida, enquanto houver vida.  Vou estar lá
Eu quero ser apenas ser... Vivo 
Eu quero ser apenas ser... visto
Eu quero ser apenas ser... sentido

Sou flor que foi dada a amada
Sou lábio que beijos receberam
Sou o braço que foi dado 
Sou a água que percorreu o seu corpo
Sou a palavra amada 
Sou  a noite, o dia, o sol e a lua.
Sou o verso de despedida, de chegada e de partida
Sou a declaração no altar da vida
Sou o que te faz sorri e chorar
Sou o que te faz sentir-se vivo
Sou o Amor. 

O Belo da beleza escondida no rodar da saia na beira da roda
E pula a corda, pula dia, pula tempo

Amor que habita o simples 
Amor que habita o culto
Amor que é belo sem luar
Amor que é simples com todos os astros

Amor de música eu sou 

Quero ser complexo enquanto eu for simples ... amor 
Quero ser dialético em seu viver
Um contraponto 
Um contra senso
Um amor essencialmente puro  
Um amor essencialmente simples

Quero ser apenas noite. A lua, a lua é apenas um detalhe, porque existe noite sem lua e ainda assim a noite pode ser bela, mas se houver lua sem noite a lua está sozinha. 
Assim é o amor. 
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente belíssimo... encantador!
Faz um bem danado para a alma e para o coração ler esse tipo de texto.

Quero ser apenas noite. A lua, a lua é apenas um detalhe, porque existe noite sem lua e ainda assim a noite pode ser bela, mas se houver lua sem noite a lua está sozinha. Assim é o amor. (fiquei apaixonada por essa passagem).