quinta-feira, 25 de abril de 2013

Marcas pra sempre

Trago suas marcas em minhas lembranças
Marcas dos beijos e dos abraços que nunca passaram de mim
Músicas que jamais esqueci
Em dias que parecem  jamais acabar

Tenho entregado-me a novos beijos e a novas lembranças
Mas todas me remetem a você
Suas mãos ainda seguram meu coração
Não me livro. Talvez eu nunca quis me soltar de você
Talvez seja isto que me traz
Seu cheiro
Seu som
Seu gosto
Em dias frios
Como hoje.
Marcas que tenho pra sempre
de ti

2 comentários:

Unknown disse...

O frio intensifica as lembranças e os desejos de um antigo amor nunca esquecido. Lindo o texto!!!

Anônimo disse...

Como disse Tim Maia: paixão antiga sempre mexe com a gente!
Quando você acha que está sepultada... eis que por algo, muitas vezes insignificantes, ela renasce das cinzas... e renasce imponente, tal qual à Fênix.