segunda-feira, 22 de abril de 2013

AMO-TE

Amo-te e de  tanto amar eu morro um pouco
Amo  e por te amar recolho-me em gotas de orvalho
Que não caem em qualquer lugar

Amo-te e de tanto amar eu aveludo meu coração pra te receber.
E suspiro pelo ar do teu cheiro, do teu hálito e pelo corpo teu.
Amo-te em pétalas prateadas incomuns nestes dias do ano
Amo-te sem métricas e rimas necessárias para  o amor
Apenas amo-te em amontoado de palavras ditas e sussurradas

Amo-te empolgadamente
Amo-te em extremos distintos
Amo-te e por amar-te censuro-me à prudência
Ao sentido sereno que coloca-me com os pés no chão.

Amo-te descabido e descaradamente
Sem sensatez
Amo-te em silêncio absoluto
Amo-te em gritos e gemidos que só eu escuto

E de te amar tanto
Confino-me em mim a ponto de explodir
Não existo,
Sem você  não exito
Insisto sem querer insistir no que me causa dor

Amo-te sem querer de fato amar-te

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa tá inspirado demais da conta hoje meu Deus que texto mais romântico...Parabéns de novo vc merece.

Anônimo disse...

"Insisto sem querer insistir no que me causa dor".

É muito amor.
Desejo que já não insista no que te causa dor.

Belíssimo texto!