quarta-feira, 30 de março de 2011

Um dia acordamos e tudo ao nosso redor muda. A gente não sabe mais o que é presente e o que é passado. Tudo anda muito rápido e o simples fato de uma noite de sono pode tornar sua vida de ponta a cabeça. Você deve está se perguntado: mas que texto sem conexo é esse? Então vamos ao entendimento.
Ontem estava deitado assistindo um filme e adormeci. Isto seria normal na minha vida, pois eu não consigo mais assistir a um filme se quer sem fazer aqueles balanços doidos com a cabeça quando a gente fica meio bêbado de sono. Então você deve está ainda ai se perguntando: o que tem isto demais? Na verdade não tem nada demais. Eu acordei e como de costume abri a janela e ainda estava meio escuro e um vento frio entrou pela janela. Fiz a minha barba, como de costume. Vale lembrar que ela já tem vários fios brancos e isto me deixa profundamente chateado. Depois tentei tomar um café, mas ainda me sentia cheio do que tinha comido no dia “anterior”. Fui ao quarto e troquei a minha roupa para ir ao trabalho mais uma vez. Achei estranho quando subi na moto para sair de casa, pois o dia ainda estava escuro. "Deve ser esta mudança de estação, pensei". Sai e fui para o trabalho. Coisa normal você deve ta falando ai. O problema é que quando cheguei no meu trabalho, ainda era noite. Não entendi o porquê, mas a natureza tem seus desígnios. Ta e daí, você diria. O problema é que eu quando fui entrar no prédio notei que estava fechado e o estacionamento estava meio vazio e so ai me dei conta de que eu havia dormido na hora do almoço, levantado as 23:45 h e saído para trabalhar não percebendo que estava 5 horas adiantado e para variar não havia tomado banho. É mole.

4 comentários:

Voando com Borboletas disse...

rssrsrs....só estranhei o fato de não ter tomado banho - brincadeirinhas à parte...

Uma semana de muita paz, harmonia e tranquilidade pra vc!
Que vc possa fazer diferença na vida de pelo menos uma pessoa essa semana.
Espero sua visita!
Bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.co

Voando com Borboletas disse...

Vou tentar!!!!
Juro que vou!

Voando com Borboletas disse...

Caramba....só eu posto aqui??
Assim vou ficar com vergonha!
Bem...
Vim desejar uma semana bem cheirosa (não esquece de tomar banho heim...rsrs!)e de muita paz pra vc!!

Espero sua visita!
Bjs
Borboleta
www.voandocomborbolletas.blogspot.com

Anônimo disse...

Morrendo de rir desse seu dia todo atrapalhado!