segunda-feira, 11 de abril de 2011

AMOR À DISTÂNCIA

Como é difícil te amar de longe sem que você perceba. É coisa insensata, insana...
Esconder a vontade de te encontrar, te tocar e sentir teu cheiro. É coisa louca, não podes acreditar.
Não posso esconder a vontade de que tenho de te beijar. Isto é coisa concreta.
A vida não tem pressa quando te vejo imóvel naquela fotografia que escrevi meus sentimentos. Você estava madura, correta e desejosamente minha.
Então, aqui de longe onde você não me vê, eu mergulho meus olhos em teus olhos e desejo ter-te para mim. Nova, delicadamente bela, dizendo que sou ainda seu.

3 comentários:

Anônimo disse...

hum que lindo
é otimo chegar de viagem e ja ler algo assim tão lindo.
beijos meu querido
Ingrid

Lucia Lau disse...

É muito bem ler e reler o que você escreve.Falas com tuas palavras o que toda mulher sonha em ouvir de alguém ou quem sabe....saber que foi escrito para ela.Eu também escrevo como você e em minhas poesias sempre fica aquele mistério,aquela incognita pois ninguém sabe a razão de nossas inspirações.
Um grande abraço de tua amiga LU

Anônimo disse...

Duas coisas antagônicas: amor e distância!
Pouco importa se a distância é física ou se é emocional: ambas são opostas ao amor!
E acho que a distância emocional é um tiquinho pior!
Adoro seus textos (já disse isso e não vou parar de dizer!).